Minha conta
    2ª temporada de Fate: A Saga Winx ganha vídeo com personagem inédita e novidade aguardada pelos fãs
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Flora vai aparecer nas séries das Winx na Netflix; confira novo vídeo lançado pelo streaming.

    Uma das séries de maior sucesso da Netflix em 2021, Fate: A Saga Winx retorna em breve para a 2ª temporada com uma novidade aguardada pelos fãs: Flora, uma das principais personagens das Winx, finalmente estreia na trama. Interpretada por Paulina Chávez, a fada é a guardiã da natureza e deve ter papel importante nos próximos episódios da série teen de fantasia, que estreiam no segundo semestre deste ano.

    O teaser foi divulgado nesta segunda-feira (6) no Netflix Geeked, evento virtual produzido pelo streaming para anunciar seus próximos lançamentos, como a nova série de terror The Midnight Sun, do autor Mike Flanagan. No vídeo, Terra (Eliot Salt) aparece em meio à mata de Alfea segundo perseguida por uma figura desconhecida. Em seguida, vemos Flora usando seus poderes para controlar as plantas e flores ao redor quando as duas se encontram. Assista:

    Fate: A Saga Winx terá segunda temporada: o que esperar?

    Após o sucesso da adaptação live-action da fantasia adolescente, Fate: A Saga Winx continua com seu elenco principal formado por Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa. Além da chegada de Flora, as Winx também viverão novos momentos tensos desencadeados pelo final chocante da 1ª temporada.

    O ataque de Rosalind (Lesley Sharp) tornará Alfea um lugar perigoso e o futuro reinaldo da vilã deve ser uma das principais ameaças para as protagonistas na nova temporada. Além disso, o futuro de Farah Dowling (Eve Best) ainda está em aberto e não podemos descartar um possível retorno para a personagem.

    Enquanto isso, o retorno do pai de Sky (Danny Griffin) também deve trazer novos desdobramentos, assim como as recentes descobertas de Bloom, que, certamente, vai querer saber mais sobre sua identidade. Por fim, Stella também tem uma parte obscura de seu passado exposta na em Fate: A Saga Winx, arco que deve continuar sendo explorado na segunda temporada da série da Netflix. 

    Qual é a história de Fate: A Saga Winx?

    Inspirada no desenho animado O Clube das Winx, a série acompanha as aventuras de um grupo de jovens fadas no internato de Alfea. Enquanto descobrem e aprendem a dominar seus poderes mágicos, as personagens também lidam com os dramas da adolescência, das rivalidades aos romances complicados.

    Quando estreia a 2ª temporada?

    O lançamento da 2ª temporada de Fate: A Saga Winx está marcada para o outono norte-americano, que começa em setembro.

    Fate: A Saga Winx
    Fate: A Saga Winx
    Data de lançamento 2021-01-22 | min
    Séries : Fate: A Saga Winx
    Com Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen, Precious Mustapha
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top