Minha conta
    Fate - A Saga Winx: O que podemos esperar da 2ª temporada confirmada na Netflix?

    A Netflix acabou de confirmar uma segunda temporada da série, mas que deve estrear apenas em 2022.

    Com apenas 6 episódios lançados, Fate: A Saga Winx - assinada por Brian Young (The Vampire Diaries) - deixou os fãs do desenho animado dos anos 2000, O Clube das Winx, curiosos. Agora a plataforma acabou de confirmar uma segunda temporada com oito episódios para a adaptação live-action da fantasia adolescente, e há muita especulação sobre o que poderia acontecer nesses possíveis novos episódios.

    De acordo com a Netflix, o elenco continua em seus personagens atuais, incluindo Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa, mas novos integrantes serão anunciados em breve. A produção para a segunda temporada começará no final deste ano na Irlanda e, além da história de Bloom, que continua evoluindo, vamos aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa.

    Fate - A Saga Winx: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Aviso, spoilers abaixo!

    A CHEGADA DE FLORA E TECNA?

    Flora não está presente em Fate: A Saga Winx. É seu primo Terra (Eliot Salt) quem a substitui na série. Este personagem foi criado atualmente e os fãs estão esperando que Flora possa ser apresentada numa segunda temporada. A atriz Abigail Cowen, que interpreta Bloom, mencionou a possibilidade em uma entrevista ao TheWrap: “Se tivermos sorte o suficiente para conseguir uma segunda temporada, eu acho que Flora poderia chegar e eu ficaria encantada”. Enquanto isso, outra fada icônica do Clube das Winx também está faltando: Tecna, que poderia se juntar ao show no futuro.

    De Fate - A Saga Winx a O Mundo Sombrio de Sabrina: Conheça a carreira de Abigail Cowen

    ALFEA SOB A DIREÇÃO DE ROSALIND

    O final da primeira temporada é marcado pela morte de Farah Dowling (Eve Best), a diretora de Alfea, assassinada pela poderosa Rosalind (Lesley Sharp), que voltou a assumir o controle da escola. Ela usou os poderes de Bloom para atingir seus objetivos e retornou à sua posição anterior de diretora com a ajuda da Rainha Luna (Kate Fleetwood) e Beatrix (Sadie Soverall). A questão é descobrirmos se Farah Dowling está realmente morta ou se ela poderia retornar, já que seu corpo está enterrado sob uma terra misteriosamente coberta por flores. Em um universo mágico, tudo é possível, até o retorno dos mortos. Enquanto isso, o futuro reinado de Rosalind provavelmente será muito sombrio em Alfea, com uma educação que corre o risco de se tornar as forças das trevas e as meninas ficarem em perigo.

    O PAI DE SKY RETORNA

    O namorado de Bloom, Sky (Danny Griffin) descobre que seu pai, o lendário soldado Andreas de Eraklyon (Ken Duken), não está morto. Pior ainda, seu pai se escondeu por anos e criou Beatrix, que acabou se tornando má ao lado de Rosalind. Sky terá, portanto, que digerir essas notícias. Ele será capaz de se reconectar com este pai, dado como morto, que está do lado do mal? No entanto, o retorno de Andreas colocará foco nos eventos na vila de Aster Dale, que geraram muitas traições e lutas pelo poder.

    A SAGA DE BLOOM POR IDENTIDADE

    Agora que Bloom sabe que é uma fada trocada, adotada por humanos, a jovem vai querer aprender mais sobre sua identidade. Ela poderia ir em busca de seus pais biológicos e tentar entender melhor seus poderes que vêm da Chama do Dragão. Com Rosalind por perto, a tarefa promete ser complicada, mas ela pode encontrar respostas dando uma olhada em sua conexão com os Burns, que ela matou no final da primeira temporada.

    O PASSADO DE STELLA

    Na série, uma parte obscura do passado de Stella (Hannah van der Westhuysen) é repetidamente mencionado: a aluna privilegiada de Alfa acidentalmente cegou Ricki, um de seus ex-melhores amigos. Sua mãe, a Rainha Luna, está envolvida no controle dos poderes de Stella, forçando-a a se concentrar em suas energias negativas. Portanto, ainda há mais coisas para investigar nessa história que podem ser mais importante do que parecem. Também é possível que Ricki apareça na 2ª temporada.

    Sombra e Ossos, Winx e outras séries da Netflix para quem ama fantasia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top