Minha conta
    Fate - A Saga Winx: Abigail Cowen revela bastidores de cena incrível da série da Netflix

    A intérprete de Bloom comentou sobre como foram as filmagens na Irlanda e os primeiros contatos da personagem com os poderes.

    Após O Mundo Sombrio de SabrinaFate: A Saga Winx é a nova aposta de série de fantasia da Netflix. O live-action da animação Clube das Winx, chegou à Netflix em janeiro e está acumulando fãs ao redor do mundo.

    A trama acompanha cinco fadas adolescentes descobrindo os seus poderes em um internato mágico chamado Alfea. Abigail Cowen é a protagonista de Fate e já trabalhou em O Mundo Sombrio de Sabrina e Stranger Things.

    De Fate - A Saga Winx a O Mundo Sombrio de Sabrina: Conheça a carreira de Abigail Cowen

    O clube das fadas é completo por Hannah van der Westhuysen (Grantchester), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Normal People), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan) e Sadie Soverall (Rose Interpreta Julie).

    Agora, Cowen foi às redes para mostrar os bastidores de uma das cenas de sua personagem, em que ela vai para a floresta com o intuito de testar os seus poderes. A atriz falou sobre filmar na Irlanda: "Era muito lindo! Tudo parece falso, mas é real, mesmo estando lá era inacreditável".

    No vídeo, a intérprete de Bloom também comenta sobre os primeiros momentos em que sua personagem descobre seus poderes com fogo. Segundo ela, a direção a ajudou muito a entender aquele momento para Bloom. Vale lembrar que, na série, sua personagem possui o poder do fogo e é o principal elo da narrativa para os segredos e as surpresas que habitam na escola de fadas.

    "Essa cena é muito importante porque mostra como ela está fora do controle com os seus poderes e é o primeiro momento que ela se mostra vulnerável", revela Abigail no vídeo.

    Se você assistiu ao original, com certeza sentiu falta da famosa música de abertura da animação O Clube das Winx. Mas a plataforma ouviu seus pedidos e lançou uma nova versão da faixa, no ritmo funk.

    A segunda temporada de Fate: The Winx Saga ainda não foi confirmada. A primeira leva de episódios está disponível na Netflix - leia a crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top