Minha conta
    Fate - A Saga Winx: Netflix lança desafio com ajuda de Bruna Marquezine e Sasha

    Estrelada por Abigail Cowen, a série é uma versão live-action de O Clube das Winx.

    Fate - A Saga WInx está liderando o top 10 da Netflix em vários países, não é mesmo? Investindo numa pegada semelhante da cancelada O Mundo de Sabrina, o drama sobrenatural conquistou, principalmente, aqueles que foram fãs do desenho original, que marcou toda uma geração. Porém, ficou faltando algo muito especial: a famosa música de abertura da animação O Clube das Winx. Mas a plataforma ouviu seus pedidos e deu um jeitinho brasileiro no problema:

    Fate - A Saga Winx: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Em um novo vídeo promocional, essa mesma reclamação é feita pelas amigas Bruna MarquezineSasha (vale lembrar que sua mãe, Xuxa, também já participou de ações promocionais da Netflix). Logo, as duas lançam um desafio especial, com uma versão repaginada da música-tema de O Clube das Winx, no estilo funk, no Tik Tok. A dupla até arrisca seus próprios passinhos na dança. Para participar, a hashtag é #DesafioFunkDasWinx​! Confira:

    Misturando ação e mistério, Fate - A Saga Winx acompanha um grupo de adolescentes numa escola para fadas, onde viverão diversos romances, rivalidades e aventuras. O elenco é formado por Abigail Cowen, a (O Mundo Sombrio de SabrinaStranger Things), Hannah van der Westhuysen (Grantchester), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Normal People) e Elisha Applebaum (Undercover Hooligan). Já viu o trailer?

    Além disso, é importante ressaltar que Bruna Marquezine é a mais nova contratada da Netflix e irá estrelar sua própria série na plataforma: Maldivas, com Manu GavassiSheron Menezes e Carol Castro. Sem falar nos rumores de um projeto com a atriz e Keanu Reeves...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top