Minha conta
    The Umbrella Academy: Saiba tudo sobre Aidan Gallagher, o Número Cinco

    Conheça a carreira da jovem revelação da série da Netflix.

    Não importa qual seja seu membro favorito de The Umbrella Academy, todos os fãs ficaram surpresos com o talento de Aidan Gallagher, o intérprete de Número Cinco. Afinal, não é qualquer um que consegue encarnar um homem de 58 anos preso num corpo de 13 anos. Mas ficou curioso em saber mais sobre esse jovem, que rouba a cena na série da Netflix? Leia a matéria especial abaixo contando tudo sobre o ator, além de ver nossa crítica da segunda temporada:

    A carreira de Aidan Gallagher

    Nascido em 18 de setembro de 2003, a estreia de Aidan Gallagher nas telinhas foi com uma breve participação em Modern Family, quando tinha apenas 10 anos de idade. Mas seu primeiro papel de destaque surgiu no ano seguinte, com a série Nicky, Ricky, Dicky & Dawn; da Nickelodeon. Lá, ele interpretava um dos quádruplos protagonistas, donos de personalidades bem diferentes, mas que se uniam para resolver problemas no dia-a-dia. A série durou por quatro temporadas.

    The Umbrella Academy: Queremos que essa família continue uma bagunça, diz Robert Sheehan sobre segunda season (Entrevista)

    Logo após o final deste trabalho, acabou sendo escalado como o Número Cinco de The Umbrella Academy — também centrado em um grupo de irmãos, curiosamente. O showrunner Steve Blackman recebeu audições de centenas de jovens para o papel, mas a performance de Gallagher se destacou. Também ajudou o fato dele ser fã das HQs de Gerard WayGabriel Bá antes do projeto; conhecendo bem o personagem.

    The Umbrella Academy: Entenda o final da 2ª temporada da série da Netflix

    Paralelamente, Gallagher é um ativista vegano, cuja influência na causa é tanta que, aos 14 anos de idade, ele se tornou o mais jovem Embaixador da Boa Vontade do Meio Ambiente da ONU para a América do Norte. Além disso, ele também tem uma carreira musical, sabendo cantar, tocar piano e guitarra. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top