Minha conta
    The Umbrella Academy: Revelada a primeira imagem da Sparrow Academy

    Luther, Diego, Allison, Klaus, Número Cinco e Vanya terão grandes problemas com a nova equipe de Ben.

    Com uma terceira temporada garantida, o futuro de The Umbrella Academy promete ser ainda mais louco após os acontecimentos dos últimos episódios, criando uma nova linha do tempo. Agora, os adorados protagonistas terão que lidar com a ameaça da Sparrow Academy — e já temos a primeira imagem desse grupo poderoso.

    The Umbrella Academy: Sexta Série discute acertos, escorregadas e perguntas deixadas pela segunda temporada

    Intérprete de Ben, Justin H. Min divulgou uma imagem com todos seus colegas integrantes da Sparrow Academy (menos o Cubo), usando um uniforme especial. São eles: Marcus (Justin Cornwell), Fei (Britne Oldford), Alphonso (Jake Epstein), Sloane (Genesis Rodriguez) e Jayme (Cazzie David). A legenda da foto? "Que os jogos comecem!"

    Deixando uma série de perguntas sem respostas, o final da segunda temporada de The Umbrella Academy mostrou Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Número Cinco (Aidan Gallagher) e Vanya (Elliot Page) criando uma nova realidade paralela, onde a Umbrella Academy não existe. Relembre nossa entrevista com o elenco!

    The Boys ou The Umbrella Academy: Qual série de heróis assistir primeiro?

    Por enquanto, foram revelados breves perfis dos integrantes da Sparrow Academy: Marcus é o líder racional do grupo, enquanto a nova (e maquiavélica) versão de Ben está determinado a ter esse poder. Fei é a mais inteligente, enquanto Alphonso é o sarcástico. Por fim, Sloane sonha com uma vida fora do controle de Reginald (Colm Feore) e Jayme é uma jovem isolada. 

    As filmagens de The Umbrella Academy começam esse mês, mas a série ainda não tem previsão de retorno ao catálogo da Netflix — confira nossa crítica da segunda temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top