Minha conta
    The Flash: Após prisões, Ezra Miller será substituído? Entenda o caso
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e The Flash foi detido duas vezes em abril.

    Enquanto a Marvel mergulha no Multiverso da Loucura, uma aventura recheada de desafios aos heróis da Casa das Ideias, a DC Comics e a Warner Bros. enfrentam problemas no universo que conhecemos, o da vida real.

    No último mês, o ator Ezra Miller, conhecido por dar vida ao herói Flash, esteve envolvido em constantes controvérsias ao ser preso pelo menos duas vezes no Havaí por atitudes violentas. Depois dos problemáticos acontecimentos, o estúdio que comanda os filmes da editora responsável por Liga da Justiça supostamente passou a cogitar a substituição do artista nas futuras produções da empresa.

    De acordo com o portal Screen Geek, a lista de possíveis substitutos ao ator é encabeçada por Dylan O'Brien, que recentemente esteve em Amor e Monstros, filme da Netflix que mistura romance e ficção científica. O astro de 30 anos também é conhecido por seus papéis em Teen Wolf e Maze Runner.

    Outro ator que surgiu como potencial velocista escarlate das telonas é Grant Gustin, que vive o herói na série The Flash, parte do Arrowverso construído pela CW. No entanto, o nome do artista tem sido especulado principalmente por fãs e não há confirmação de que a Warner Bros. cogite sua contratação para interpretar uma nova versão do personagem. Isso, inclusive, poderia confundir o público uma vez que os Flashs de Grant e Ezra já se esbarram nas fronteiras do multiverso da DC.

    The Flash: Barry Allen vai enfrentar uma versão alternativa dele mesmo no filme da DC

    Na última segunda-feira (9), os jornalistas Umberto Gonzalez e Adam B. Vary, do The Wrap e da Variety, respectivamente, desmentiram os rumores. 

    "Não, Dylan O'Brien não vai substituir Ezra Miller em The Flash. O filme foi concluído há mais de cinco meses", disse Umberto no Twitter. Em outra postagem, Adam reafirmou que, segundo suas fontes, "a Warner Bros. não está considerando a substituição" do ator.

    As informações dos jornalistas, que representam alguns dos maiores veículos do jornalismo cultural internacional, estabelecem uma coerência do estúdio neste momento. Refazer o filme que já teve todas as suas gravações encerradas seria um "tiro no pé". O longa ainda tem outro fator que dificulta um recomeço: durante a aventura pelo multiverso da DC, Flash deve encontrar outras versões de si (todas, por enquanto, interpretadas por Ezra).

    The Flash: Entenda como o Multiverso da DC pode ser apresentado no filme

    Anteriormente, fontes do Deadline também afirmaram que o filme deve chegar aos cinemas como planejado anteriormente, visto que as filmagens já foram concluídas e o projeto já segue em pós-produção.

    O futuro do DCEU ainda é incerto e a sequência de The Flash, por exemplo, ainda não foi cogitada oficialmente. O longa solo do velocista escarlate estreia em 23 de junho de 2023.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top