Minha conta
    Ezra Miller é acusado de roubo; astro de The Flash se envolve em mais uma confusão e choca fãs

    Mais uma polêmica surge envolvendo o nome do ator, que tem até final de setembro para se apresentar ao Tribunal Superior de Vermont.

    Ezra Miller está sendo indiciado por roubo em Stamford, nos EUA. De acordo com o relatório da Polícia Estadual de Vermont, as autoridades receberam uma denúncia de roubo em uma residência no dia 1º de maio. Chegando ao local, os policiais notaram que diversas garrafas de bebidas alcoólicas foram levadas do local sem que os residentes estivessem presentes.

    The Flash (2014)
    The Flash (2014)
    Data de lançamento 2014-10-07 | min
    Séries : The Flash (2014)
    Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Após coletar depoimentos e olhar os vídeos da câmera de segurança, a polícia concluiu que havia provas para incriminar Miller. As informações foram reveladas somente na segunda-feira (8) e o ator já foi notificado de que deve comparecer ao Tribunal Superior do estado para responder à acusação até o dia 26 de setembro.

    The Flash: Qual vai ser o destino do Batman de Ben Affleck?

    No começo do ano, Miller foi preso após agredir um casal em um bar no Havaí. Mais recentemente, uma reportagem do site Insider entrevistou pessoas que acusam o ator de ser líder de um culto na época em que residia em um Airbnb em Reykjavik, na Islândia, e de que ele manteve relações com uma garota menor de idade, entre outras denúncias.

    Apesar da sequência de polêmicas chocar diversos fãs, a Warner Bros. pretende manter Miller como protagonista em The Flash. Algumas pessoas chegaram, inclusive, a pedir a substituição do ator na franquia, sugerindo outro ator de Hollywood.

    Diante do cancelamento de Batgirl mesmo com as filmagens já concluídas, muitas pessoas se revoltaram com a manutenção de The Flash com Ezra Miller. Uma delas foi o cineasta Kevin Smith (O Balconista). “Não ligo para o quão ruim o filme da Batgirl é, ninguém naquele filme é complicado ou tem algo em suas vidas pessoais que o marketing precise dar um jeito”, alfinetou em seu podcast semanal, Hollywood Babble-On.

    Com estreia marcada para o dia 23 de junho de 2023. O filme trabalha com o conceito de multiverso e pode trazer diferentes versões do herói, como a interpretada por Grant Gustin na série da CW. O filme também conta com a participação de Michael Keaton e Ben Affleck, interpretando suas versões de Batman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top