Minha conta
    The Flash: Além de Bruna Marquezine, outra atriz brasileira disputou papel de Supergirl
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme-solo do Flash teve atrizes brasileiras entre as principais cotadas para o papel de Supergirl.

    Em 2022, Ezra Miller vai protagonizar o primeiro filme-solo de The Flash, que terá história inspirada nos quadrinhos da Liga da Justiça e trará uma personagem já conhecida do público: a Supergirl estará no longa e por pouco não tivemos um nome brasileiro para interpretá-la. Recentemente, Bruna Marquezine contou que ficou entre as finalistas e, agora, o nome de Isis Valverde também surgiu na história.

    Famosa por grandes novelas da Globo, como A Força do QuererAmor de Mãe e Avenida Brasil, Isis também foi considerada pela DC para interpretar a heroína no filme do Flash. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz global fez testes para o papel, mas a pandemia a impediu de ir adiante nas audições. 

    Isso porque a escolha das atrizes foi feita durante uma fase mais crítica da pandemia do coronavírus, em que as viagens de avião foram impossibilitadas. Com isso, de acordo com a coluna, Isis Valverde não conseguiu sair do Brasil para a etapa internacional do processo. Bruna Marquezine sofreu com o mesmo obstáculo. “Um dos maiores motivos para eu não ter feito o papel foi o Covid-19 e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres. Eles tentaram de todas as formas possíveis”, disse ao podcast Mamilos.

    Mas tudo indica que Marquezine tenha avançado mais nos testes do que sua colega de emissora já que, segundo a atriz de Deus Salve o Rei, ela chegou à final da disputa pelo papel. “60 pessoas foram testadas e eu soube de alguns nomes de atrizes que admiro profundamente, que sempre considerei serem artistas muito melhores do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada, fui pro Top 5, fui pro Top 2”, contou.

    Quem será a Supergirl em The Flash?

    Nem Isis, nem Bruna. No final das contas quem ficou com o job foi Sasha Calle, atriz norte-americana mais conhecida por lá pela novela The Young and the Restless. Originalmente, Supergirl é a identidade secreta de Kara Zor-El, prima do Superman - hoje em dia, sua versão mais conhecida nas telas foi interpretada por Melissa Benoist, na série que terminou recentemente após a 6ª temporada

    Qual é a história do filme The Flash?

    O longa, que ganhou imagens inéditas durante o DC Fandome, vai se basear na série de histórias em quadrinhos Ponto de Ignição, em que o herói mais rápido do mundo bagunça toda a linha do tempo quando decide voltar ao passado para tentar impedir o assassinato de sua mãe. A história, inclusive, já foi adaptada para as telinhas e faz parte do Universo Animado da DC, em um desenho estrelado pela Liga da Justiça.

    The Flash tem estreia prevista para 2022 e além de Ezra Miller, já estão confirmadas as participações de Ben Affleck e Michael Keaton, que interpretarão diferentes versões do Batman. 

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top