Minha conta
    Henry Cavill não tem mais contrato para aparecer como Superman nos filmes da DC? Entenda
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Rumores apontavam que ator de Enola Holmes apareceria em The Flash, novo filme da DC protagonizado por Ezra Miller.

    Houve rumores de que Henry Cavill voltaria como Superman no próximo filme da DC, The Flash, mas as esperanças acabam de morrer. Em conversa no Twitter, Umberto Gonzalez, jornalista do TheWrap, disse que o ator não estará nem no longa-metragem do velocista e em nenhum outro filme da DC, por ainda não ter acordo firmado com a Warner.

    “Ele não vai estar em The Flash, e na verdade, não tem um contrato para reprisar Superman em nenhum filme.”

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Apesar da chocante notícia, a Warner Bros. está avançando com um filme inteiramente novo do Superman, escrito por Ta-Nehisi Coates, com produção de JJ Abrams. O longa-metragem se concentra em um Super-Homem Negro e parece estar em seu próprio universo.

    Há também um projeto da HBO Max em andamento, do produtor Michael B. Jordan, centrado em Val-Zod, o segundo Superman da realidade alternativa Terra-2. É possível que o ator de Pantera Negraque também está trabalhando no live-action de Super-Choque — também seja protagonista da série.

    Dito isso, o Universo Estendido da DC (DCEU) não ficará sem um super-herói kryptoniano, mesmo que o Superman de Henry Cavill esteja fora de cogitação.

    The Flash apresenta o multiverso da DC

    O novo longa-metragem adaptado do arco Ponto de Ignição, das HQs da DC, acompanha um Barry Allen em desespero, que bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo para impedir que sua mãe seja assassinada. Assim, é possível que o multiverso da DC seja explorado nas telonas

    Além de Kiersey Clemons e Ezra Miller como protagonista, o filme contará com Ben Affleck de volta ao papel de Batman e Michael Keaton como a versão mais velha do homem morcego. Vale lembrar que o último mencionado também já tinha vivido o super-herói milionário nos dois longa-metragens de Tim Burton, lançados em 1989 e 1992, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top