Minha conta
    8 filmes da DC em que Henry Cavill pode retornar como Superman

    O astro está em negociações com a Warner Bros. para voltar ao DCU.

    Nos últimos dias, o Universo da DC tem sido o responsável por movimentar a internet quando o assunto é Hollywood. Após muito rumores e pedidos dos fãs, o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça foi confirmado no HBO Max. A novidade, é claro, fez com que surgissem muitas dúvidas sobre os próximos filmes da DC.

    Com isso, muito estão se questionando sobre o retorno de atores do longa que já não fazem mais parte do Universo da DC como Ben Affleck e Henry Cavill. Agora, ao que tudo indica, o astro que dá vida ao Superman pode retornar ao papel e estaria em negociações com a Warner Bros.

    Essa notícia provocou uma outra questão: em qual filme da DC Cavill poderia aparecer como Superman? Como uma aparição em The Batman e um novo filme do Homem de Aço não estão entre as possibilidades, alguns rumores começaram a aparecer na internet. Por isso, o site ComicBook separou oito filmes do estúdio - que estão em pré-produção ou desenvolvimento - que o ator poderia surgir usando a capa vermelha do herói.

    via GIPHY

    Superman em Shazam! 2?

    A sequência de Shazam! seria um dos filmes mais prováveis de contar com a presença do Superman de Henry Cavill. Isso porque o personagem apareceu rapidamente em uma das cenas finais do filme de 2019. O longa deu a entender que Billy Batson/Shazam e Freddy Freeman são amigos do Homem de Aço, portanto, esta parceria pode acontecer nas telonas em breve.

    Batalha entre Superman e Adão Negro

    The Rock sempre quis interpretar o Adão Negro e este sonho finalmente será realizado. O filme já está em produção e após a pandemia do Coronavírus deve ser um dos primeiros que a Warner Bros. Começará a rodar. Além disso, Dwayne Johnson já revelou que adoraria enfrentar o Superman de Cavill nas telonas, especialmente porque os dois são amigos na vida real.

    Superman pode surgir em cenas de Aquaman 2

    Apesar de parecer uma possibilidade meio irreal, já que Superman e Aquaman quase não interagiram em Liga da Justiça, o personagem pode ser cotado para aparecer em Aquaman 2. Como o Snyder Cut é oficialmente uma realidade, isso poderia indicar uma nova dinâmica entre Arthur Curry e Clark Kent - algo que poderia muito facilmente se espalhar para Aquaman 2, apesar de não ter nenhum detalhe do filme revelado.

    O Esquadrão Suicida teria Superman

    Apesar de já terem encerrado as filmagens de O Esquadrão Suicida pouco antes da pandemia do COVID-19, algumas pessoas estão especulando a possibilidade do Superman aparecer em algum momento ou cenas pós-créditos. Se isso acontecesse, Cavill contracenaria com nomes como Margot Robbie e Viola Davis.

    Superman pode surgir em The Flash

    Assim como em Aquaman, pode-se dizer que a relação entre Barry e Clark será mais explorada no Snyder Cut. Por isso, há possibilidades, mesmo que pequenas, de que o Superman de Cavill apareça no filme solo do Flash. Recentemente, o filme ganhou uma nova data de lançamento, marcada para junho de 2022 com Andy MuschiettiChristina Hodson no comando.

    New Gods seria uma possibilidade para o retorno de Henry Cavill à DC

    Zack Snyder confirmou recentemente nas redes sociais que seu trecho de Liga da Justiça contará com Darkseid e Apokolips, algo que pode caracterizar em New Gods de uma maneira interessante. O filme, que será dirigido por Ava DuVernay e roteirizado por DuVernay e Tom King, seguirá um conjunto de personagens em Apokolips, por isso, dependendo de quando o longa for ambientado, Superman pode surgir em uma das cenas.

    Superman em Tropa dos Lanternas Verdes?

    Atualmente, a Warner Bros. está dando andamento no filme Tropa dos Lanternas Verdes com Geoff Johns atualmente escrevendo o roteiro e os fãs estão otimistas em ver qual será a forma do projeto. Dada a ampla natureza cósmica da própria Tropa - e a relação entre Clark e Lanternas Verdes nos quadrinhos - teria sim a possibilidade de vermos o Superman de Cavill no filme.

    Cavill poderia ser escalado para o elenco de Mulher-Maravilha 3

    Mulher-Maravilha 1984 ainda não chegou aos cinemas e teve sua estreia adiada por conta do Coronavírus, portanto ainda não se sabe se o filme estrelado por Gal Gadot realmente terá sua terceira parte. A diretora Patty Jenkins sugeriu no ano passado que Mulher-Maravilha 3 seria teoricamente focado nos dias atuais ou no futuro. Por isso, uma dinâmica entre Diana Prince e Clark Kent em Batman v. Superman e Liga da Justiça já teria sido estabelecida e Cavill poderia aparecer no longa facilmente.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top