Minha conta
    Bruna Marquezine em The Flash: Atriz quase foi escalada para filme da DC, mas pandemia impediu
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme-solo do Flash estreia nos cinemas em 2022 e por MUITO pouco não tivemos a atriz brasileira como super-heroína da DC.

    Faltou muito pouco para termos mais um nome brasileiro no universo dos super-heróis do cinema: Bruna Marquezine revelou que fez testes para o filme The Flash, que estreia em 2022, e chegou realmente muito perto de conseguir o papel. O grande impeditivo para a atriz, infelizmente, estava fora de qualquer alcance: Marquezine não conseguiu participar da última etapa das audições para o novo filme de Ezra Miller por causa da pandemia do coronavírus.

    Os primeiros testes foram realizados à distância e a atriz foi a única brasileira a conseguir avançar no processo. “Foram 60 pessoas testadas. Eu soube de alguns nomes de atrizes que admiro profundamente e que sempre considerei serem artistas muito melhores do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada, fui pro Top 5, fui pro Top 2”, contou em entrevista ao podcast Mamilos.

    O problema para a fase final é que as viagens internacionais ainda estavam bloqueadas por conta da pandemia. “Não peguei o papel, sem tirar de forma alguma o mérito da atriz incrível que pegou, mas um dos maiores motivos para eu não ter feito foi o Covid-19 e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres. Eles tentaram de todas as formas possíveis”, explicou. Em breve, Bruna Marquezine voltará às telas protagonizando Maldivas, nova série da Netflix.

    Bruna Marquezine quase fez Supergirl da DC

    A atriz contou ainda que chegou a participar de um teste virtual com o protagonista Ezra Miller, mas, na época, o estúdio ainda não havia divulgado detalhes da personagem. Mais tarde, ela soube que o papel disputado era o da nova Supergirl, que aparecerá no filme-solo do Flash, que ganhou suas primeiras imagens no DC Fandome.

    O papel acabou ficando com Sasha Calle, atriz norte-americana mais conhecida pela novela The Young and the Restless. Até agora, a versão mais conhecida da heroína foi interpretada por Melissa Benoist, na série Supergirl, que terminou recentemente após a 6ª temporada. Originalmente, a personagem, chamada Kara Zor-El, surgiu nos quadrinhos como prima do Superman.

    Filme do Flash: Qual será a história?

    O longa terá como base a série de histórias em quadrinhos Ponto de Ignição, em que o super-herói bagunça toda a linha do tempo quando decide voltar ao passado para tentar impedir o assassinato da mãe - a trama, aliás, já apareceu também no Universo Animado da DC, em desenho estrelado pela Liga da Justiça.

    Com estreia prevista para 2022, The Flash também já tem confirmadas as participações de Ben Affleck e Michael Keaton, que interpretarão diferentes versões do Batman. 

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top