Minha conta
    Maldivas: Confira o teaser da nova série da Netflix com Manu Gavassi e Bruna Marquezine
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Antes a redatora assistia todos os seriados fora de cronologia, mas ao descobrir o prazer de acompanhar episódio por episódio na sequência correta, ficou imersa nas histórias longas, aprofundamento de personagens e um apego que só séries eram capazes de lhe causar com tamanha intensidade.

    Cenas foram apresentadas no TUDUM, festival da Netflix que reúne novidades de 100 produções da plataforma

    Maldivas é uma das estreias nacionais mais aguardadas da Netflix e finalmente temos um novo vislumbre do que será a série! Em novo teaser divulgado hoje (25) no Festival TUDUM — evento de expansão global da gigante do streaming — Bruna MarquezineManu Gavassi aparecem juntas no condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, dançando com bons drinks na beira da piscina. Confira:

    No enredo de Maldivas, Bruna Marquezine vive Liz, uma jovem goiana que se muda para o Rio de Janeiro no intuito de reencontrar a mãe, posteriormente morta em um incêndio que parece criminoso. Determinada a obter respostas para essa tragédia, Liz precisa se esconder do investigador Denilson e acaba se infiltrando em um luxuoso condomínio da Barra da Tijuca.

    Entre os peculiares moradores do Maldivas, está Milene, personagem de Manu Gavassi, uma verdadeira rainha que leva uma vida aparentemente perfeita ao lado do marido, o cirurgião plástico Victor Hugo. Além disso, também acompanhamos Rayssa, uma ex-cantora de axé que se tornou uma executiva de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã. Em meio a tantos vizinhos de diferentes histórias, suas vidas se cruzam nesta confusão. 

    A série foi criada por Natalia Klein, que também esteve por trás de produções como Macho ManFred & Lucy e Adorável Psicose. Além das protagonistas Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o elenco da série é formado por Romani, Klebber Toledo, Sheron Menezes, Samuel Melo, Carol CastroGuilherme Winter e Danilo Mesquita.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top