Minha conta
    Séries da DC: 9 produções inspiradas nos quadrinhos que são muito boas e você talvez ainda não tenha visto

    Além dos heróis e vilões mais famosos, outros personagens da DC também saíram dos quadrinhos para as telas e estrelam boas séries de ação, terror, suspense e mais.

    Batman, Superman, Liga da Justiça, The Flash, Arrow, entre outros, são histórias e personagens da DC já muito conhecidos nos cinemas e na TV, mas, claro, a empresa tem mais uma enorme quantidade de heróis e vilões. Embora muitos deles já sejam estrelas de suas próprias séries com seres superpoderosos, nem todos os conhecem ainda - mas deviam dar uma chance. Para te ajudar nessa maratona, listamos 9 séries de televisão da DC que são muito queridas por quem já assistiu, mas que podem ter passado despercebidas por muita gente. 

    Y: The Last Man

    Um dos primeiros lançamentos no catálogo brasileiro do Star+ streaming da Disney com atrações para o público mais velhoY: The Last Man é inspirado em uma história da Vertigo, selo da DC, publicada originalmente em 2002. A história da série começa quando um evento inexplicável afeta o cromossomo Y e elimina do planeta todos os homens que o têm. Os únicos sobreviventes ao cataclisma são Yorick (Ben Schnetzer) e seu macaco de estimação, que rapidamente se tornam “itens” valiosos para investigar o que houve. Enquanto isso, as mulheres lidam com a morte de metade da população mundial e precisam encontrar uma maneira de reorganizar a sociedade.

    Y: The Last Man
    Y: The Last Man
    Data de lançamento 2021-09-13 | min
    Séries : Y: The Last Man
    Com Diane Lane, Ashley Romans, Ben Schnetzer
    Usuários
    3,1

    Doom Patrol

    Quem gosta de histórias protagonizadas por equipes, como Liga da Justiça ou Esquadrão Suicida, pode dar uma chance a Doom Patrol, série sobre um grupo de pessoas que, após serem vítimas de acidentes terríveis, desenvolver habilidades sobre-humanas, que também acaba fazendo com que eles sejam marginalizados. Reunidos por um inventor genial, eles são reunidos para investigar fenômenos aparentemente inexplicáveis no planeta - que incluem portais místicos e organizações secretas -, além de descobrirem segredos do próprio passado.

    Doom Patrol
    Doom Patrol
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : Doom Patrol
    Com Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Raio Negro

    A série conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams), um pai de família que costumava atuar como o justiceiro Raio Negro, manto que deixou de lado há quase dez anos. Mas uma onda de violência de gangues afeta profundamente não só sua comunidade, como também sua própria filha. De volta ao trabalho de vigilante, Pierce também precisa se esquivar da polícia.

    Black Lightning
    Black Lightning
    Data de lançamento 2018-01-16 | min
    Séries : Black Lightning
    Com Cress Williams, China Anne McClain, Nafessa Williams
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Legends of Tomorrow

    Legends of Tomorrow começa com Rip Hunter (Arthur Darvill), um viajante do tempo que já viu como será o futuro precisa fazer de tudo para impedi-lo de acontecer. Para isso, ele recebe a missão de reunir um time de heróis e vilões, que o ajudarão nesta tarefa. As ameaças que eles encontram são inimagináveis e não só colocam em risco a vida no planeta, como também podem alterar a ordem temporal.

    Legends of Tomorrow
    Legends of Tomorrow
    Data de lançamento 2016-01-21 | min
    Séries : Legends of Tomorrow
    Com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Monstro do Pântano

    Com uma mistura entre terror, drama e fantasia, a série segue a pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed) viaja para o sul dos Estados Unidos com objetivo de investigar uma espécie que parece ter tomado conta da área pantanosa da região. Ao chegar lá e se estabelecer na área, Abby vai começar a descobrir que a ciência talvez não possa explicar o que realmente está acontecendo ali, e que o lugar esconde uma criatura aterrorizante. 

    Swamp Thing
    Swamp Thing
    Data de lançamento 2019-05-31 | min
    Séries : Swamp Thing
    Com Crystal Reed, Andy Bean, Derek Mears
    Usuários
    4,1

    Batwoman

    Ambientada no Arrowverse, que inclui outras produções da CWBatwoman é protagonista po Kate Kane, prima de Bruce Wayne, o Batman, que desapareceu de Gotham alguns anos antes. Agora, é ela quem se torna a vigilante da cidade, mas, enquanto isso, a jovem também tem muitas questões internas para lidar e precisa encarar os próprios demônios antes de se tornar o grande símbolo de esperança para os moradores da icônica cidade.

    Batwoman
    Batwoman
    Data de lançamento 2019-10-06 | min
    Séries : Batwoman
    Com Javicia Leslie, Rachel Skarsten, Meagan Tandy
    Usuários
    3,3
    Assista agora em Max

    Preacher

    O protagonista de Preacher é o pastor Jesse Custer (Dominic Cooper), um homem cheio de vícios que é possuído por uma entidade poderosa e foragida do Paraíso. Os dois acabam virando alvo dos anjos, que enviam um matador atrás deles. Esta caçada força Jesse a entrar uma jornada perigosa e misteriosa, em que ele precisa descobrir como funciona seu novo “dom” para, enfim, encontrar Deus. 

    Preacher
    Preacher
    Data de lançamento 2016-05-22 | min
    Séries : Preacher
    Usuários
    4,1

    Pennyworth

    O famoso mordomo do Batman, é o protagonista de Pennyworth, que conta a história de Alfred (Jack Bannon) em sua juventude. Aos 22 anos, durante a década de 1960, o soldado britânico decide deixar o Serviço Aéreo Especial (SAS) do Reino Unido para abrir uma empresa de segurança particular em Londres. É assim que ele acaba sendo contratado como segurança do bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge), pai do Batman. Daí, surge uma amizade improvável e os dois precisam lutar contra um grupo conspiracionista que está tentando derrubar o governo britânico.

    Pennyworth
    Pennyworth
    Data de lançamento 2019-07-28 | min
    Séries : Pennyworth
    Com Jack Bannon (II), Ben Aldridge, Emma Paetz
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Max

    Titans

    Um grupo de jovens com habilidades especiais e aspirantes a super-heróis estrelam Titans, série que é protagonizada por  Dick Grayson (Brenton Thwaites), mais conhecido pelo seu alter-ego: Robin. Ao sair do posto de ‘sombra’ do Batman, ele se torna o Asa Noturna, líder de sua própria equipe, que luta contra o crime em várias cidades. Os membros do time tem passados tenebrosos e segredos que nem mesmo eles entendem muito bem e que vão aparecendo ao longo dos episódios, tudo isso enquanto um demônio poderoso tenta escravizar o mundo.

    Titans
    Titans
    Data de lançamento 2018-10-12 | min
    Séries : Titans
    Com Brenton Thwaites, Anna Diop, Ryan Potter
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top