Minha conta
    9 filmes e séries com a Arlequina: Vilã já apareceu até em participação especial fora da DC
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Vilã de Esquadrão Suicida, Arlequina ganhou ainda mais popularidade nos últimos anos e está em vários filmes e séries animadas da DC. Veja onde você pode encontrar a personagem.

    Superman, Batman… e Arlequina. Ao longo dos últimos anos, a vilã que já era uma velha conhecida dos fãs de quadrinhos conquistou um espaço surpreendente nas telas e, sem dúvida, se tornou uma das personagens mais queridas do universo DC e com um futuro promissor pela frente. E se você amou a personagem em suas aparições mais recentes, precisa saber que existem diversas outras versões em filmes e séries animadas - e ela até já fez uma pontinha fora do universo da DC.

    Da personagem vivida por Margot Robbie nos cinemas à voz de Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, no desenho animado, listamos 8 filmes e séries em que a Arlequina aparece e que você pode assistir no streaming agora mesmo.

    Esquadrão Suicida

    Lançado em 2016, Esquadrão Suicida recebeu uma avalanche de críticas, mas o sucesso de Harley Quinn (Margot Robbie) é inquestionável. O longa tornou popular para mais pessoas o grupo de vilões comandados por Amanda Waller (Viola Davis), enviados em uma missão secreta do governo em troca de diminuição de seu tempo na prisão.

    Esquadrão Suicida
    Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 4 de agosto de 2016 | 2h 03min
    Criador(es): David Ayer
    Com Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Aves de Rapina

    Não é à toa que, alguns anos depois, a vilã ganhou sua própria aventura e liderou as Aves da Rapina em Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. Após o relacionamento terrível com o Coringa, Harley está em busca de sua independência, quando se envolve em uma missão para defender Gotham de um criminoso mortal.

    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    Data de lançamento 6 de fevereiro de 2020 | 1h 49min
    Criador(es): Cathy Yan
    Com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    O Esquadrão Suicida

    Em 2021, o grupo de vilões ganhou uma segunda chance pelas mãos do diretor James Gunn: apesar das várias diferenças em relação ao filme de 2016, a forte presença de Alerquina continuou. Em uma nova missão, a gangue é enviada a uma ilha na América Central atrás de um projeto secreto que pode dizimar a humanidade.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    Esquadrão Suicida: Acerto de Contas

    Quem é fã dos filmes, precisa conhecer a animação lançada de 2018 e bastante elogiada pelo público. Apresentando uma história sombria e violenta, Acerto de Contas também inclui no esquadrão personagens dos quadrinhos que ainda não apareceram nas telonas.

    Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
    Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
    Data de lançamento 10 de abril de 2018 | 1h 26min
    Criador(es): Sam Liu
    Com Christian Slater, Billy Brown (II), Liam McIntyre
    Usuários
    3,5

    Harley Quinn 

    No desenho protagonizado pela personagem, é a atriz Kaley Cuoco quem dá voz à protagonista. Em sua série animada, encontramos Harley Quinn pós-término com o Coringa e ela está tentando trilhar o próprio caminho no mundo do crime. Para isso, outros vilões da cidade de Gotham vão aparecer para ajudá-la (ou não).

    Batman e Arlequina

    Além de Kaley Cuoco, mais uma atriz de The Big Bang Theory está no universo DC: Melissa Rauch, a Bernadette, dá voz à personagem em Batman e Arlequina, série em que o Homem-Morcego precisa se unir à vilã em uma missão para salvar o mundo - já imaginou essa dupla trabalhando junta?

    Batman e Arlequina
    Batman e Arlequina
    Data de lançamento maio 2019 | 1h 11min
    Criador(es): Sam Liu
    Com Kevin Conroy, Loren Lester, Melissa Rauch
    Usuários
    3,3

    DC Super Hero Girls

    Também temos uma versão teen da personagem em DC Super Hero Girls, desenho que acompanha a versão adolescente das heroínas mais famosas da DC, como Mulher-Maravilha, Batgirl e Supergirl, quando elas descobrem seus super poderes e se unem para proteger a cidade de Metrópolis.

    DC Super Hero Girls
    DC Super Hero Girls
    Data de lançamento 2015-10-01 | min
    Séries : DC Super Hero Girls
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    LEGO Batman: O Filme

    Uma das produções estreladas pelo Batman mais queridas pelo fã é o filme do personagem em versão LEGO. Nesta versão, o herói vive como vigilante de Gotham. Quando Barbara Gordon assume o lugar do pai, a dinâmica de Bruce Wayne com a polícia começa a mudar, o que não vai deixá-lo muito feliz. Enquanto isso, o Coringa está armando seus planos maquiavélicos e Arlequina, claro, faz parte da trama. 

    LEGO Batman: O Filme
    LEGO Batman: O Filme
    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2017 | 1h 45min
    Criador(es): Chris McKay
    Com Duda Ribeiro, Will Arnett, Andreas Avancini, Michael Cera, Marcio Simões
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Jogador Nº 1

    Ambientado em um futuro distópico, Jogador Nº 1 acompanha Wade (Tye Sheridan), um garoto que, como o resto da humanidade, passa mais tempo no mundo virtual do que no real. E é dentro deste universo de videogame que ele encontra figuras conhecidas pelo público, entre elas Arlequina. Primeiro ela é vista no Distracted Globe, o clube, e depois dançando junto com o Coringa. 

    Jogador Nº1
    Jogador Nº1
    Data de lançamento 29 de março de 2018 | 2h 20min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top