Minha conta
    Próximas novelas da Globo: confira quais são as novas produções da emissora

    Um Lugar ao Sol, Além da Ilusão — primeira novela de Larissa Manoela — e a refilmagem de Pantanal são apenas algumas das próximas produções que devem brilhar na programação da rede Globo.

    A Globo está com uma enorme quantidade de produções empolgantes para os próximos meses — e até anos. Após a estreia da polêmica segunda temporada de Verdades Secretas — que chegou a bater recorde de cenas de sexo — a emissora tem mais duas novelas eletrizantes à caminho: Um Lugar ao Sol, que deve abordar temas sensíveis como o amor entre pessoas com idades discrepantes, e Quanto Mais Vida, Melhor — estrelada por Mateus Solano.

    E em fevereiro do ano que vem, teremos a aguardada estreia de Larissa Manoela em uma novela. A atriz irá interpretar o par romântico de Rafael Vitti em Além da Ilusão, que será exibida na grade horária das 18h. E as coisas não param por aí.

    Ficou curioso? Então veja a seguir, todas as novelas que devem estrear na Globo nos próximos meses — e anos:

    Além da Ilusão (Novela das 18h)

    Além da Ilusão é uma das produções mais aguardadas para o ano que vem. O motivo? A obra marcará a estreia de Larissa Manoela nas novelas da Globo. Ambientada nos anos quarenta, a história gira em torno de Vitti, um mágico que faz shows na rua e, assim, conhece a personagem de Larissa, com quem se relaciona amorosamente. Porém, a jovem acaba falecendo. Algum tempo depois, o protagonista acaba conhecendo a irmã dela — também interpretada pela atriz — e se apaixonará novamente.

    • Previsão de estreia: fevereiro de 2022
    Larissa Manoela: Relembre a carreira de uma das novas estrelas do cinema brasileiro

    Pantanal Remake (Novela das 21h)

    A Globo definitivamente quer transformar a refilmagem de Pantanal em um fenômeno absoluto. Estrelada por Marcos Palmeira, Jesuíta BarbosaMurilo Benício e Alanis Guillen, a produção já está a todo vapor. A estreia acontece 32 anos após o lançamento da obra original. Ansiosos?

    • Previsão de estreia: março de 2022
    O Clone: 11 de setembro, mudanças sociais e outras curiosidades em torno da novela da Rede Globo

    Cara e Coragem (Novela das 19h)

    Com Taís Araújo, Marcelo SerradoPaolla OliveiraÍcaro Silva no elenco, Cara e Coragem fala sobre o mundo dos dublês. Além disso, a obra retrata a disputa por uma companhia siderúrgica e a trajetória de duas moças sósias. Vale lembrar que a novela irá adotar a linguagem neutra — comumente utilizada por pessoas não-binárias. Quem comanda a produção é Claudia Souto — autora de Pega Pega.

    • Previsão de estreia: maio de 2022

    Olho por Olho (Novela das 21h)

    Após a exibição do aguardado remake de Pantanal, a Globo apostará em Olho por Olho, escrita por João Emmanuel Carneiro. Ainda há poucos detalhes sobre a trama. Contudo, sabemos que Regina Casé será a grande vilã da produção. Incrível, né?

    • Previsão de estreia: final de 2022

    Travessia

    A próxima novela de Glória Perez conta com o título provisório de Travessia. A trama contará a história de Portugal, refletindo sobre a relação turbulenta entre o homem e a tecnologia. Estão prontos para essa proposta afiada? Por enquanto, Vitória StradaFlávia AlessandraJuliana Paiva são os primeiros nomes cotados para a produção. Aliás, Paiva deve viver a sua primeira vilã na obra.

    • Previsão de estreia: 2023

    Mar do Sertão

    Após a exibição de Além da Ilusão, a Rede Globo traz outra novidade no segundo semestre de 2022 com a novela Mar do Sertão. A produção, ainda sem atores escalados, será escrita por Mario Teixeira e abordará uma temática contemporânea ambientada em uma cidade fictícia do Nordeste brasileiro. A trama irá retratar os conflitos entre coronéis e dinastias do sertão, explorando o amor entre os protagonistas Candoca e Zé Paulino

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top