Minha conta
    Verdades Secretas 2: Cenas de sexo quebram recorde na nova temporada; entenda

    Número gritante de cenas de sexo em Verdades Secretas fez a equipe de figurinos esgotar o estoque de tapa-sexos.

    Todo mundo sabe que Verdades Secretas é extremamente polêmica. Porém, a nova temporada promete aquecer ainda mais as discussões acerca da produção: durante os cinquenta novos episódios, 67 cenas de sexo serão exibidas. Em outras palavras, o público verá mais transas do que capítulos. Isso é definitivamente um recorde para a trama de Walcyr Carrasco com direção de Amora Mautner.

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Quando for exibida na TV Aberta, a obra ganhará uma versão light, com menos sequências de nudez e erotismo. Contudo, será possível assistir ao corte original no Globoplay. A estreia dos dez primeiros capítulos acontece nesta quarta-feira (20) no streaming da emissora. Vai perder?

    Estoque de tapa-sexos foi esgotado

    A produção foi tão longe com as cenas eróticas, que a equipe de figurino esgotou os estoques de tapa-sexo à venda no Rio e em São Paulo. Agora, eles estão adquirindo a peça em outros estados. Dá pra acreditar? Em média, mais de trezentos deles foram utilizados durante as gravações.

    Verdades Secretas 2: Cenas de sexo estão sendo gravadas em duas versões; entenda o motivo

    Cena escandalosa de sexo com Camila Queiroz e Rômulo Estrela

    Uma das cenas mais aguardadas pelos fãs envolve Camila Queiroz e Rômulo Estrela. Isso porque os atores gravaram uma sequência picante no banheiro de uma boate. Outros momentos sexuais acontecerão na rua e num estacionamento.

    Camila também filmou uma transa sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá Percy, cliente de Angel.

    6 filmes em que os atores fizeram sexo de verdade

    Qual é a história de Verdades Secretas 2?

    Com cerca de 50 episódios, a nova temporada começará com a morte de Guilherme (Gabriel Leone): após o casamento com a protagonista, o marido morre em um acidente de carro aparentemente inexplicável, o que levará Angel à falência. Com isso, ele se verá obrigada a voltar para a vida de prostituição. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira), está voltando da Europa e, ao descobrir o que aconteceu com Guilherme -primo da vilã-, acusará a rival pela pela morte dele.

    Elenco de Verdades Secretas 2

    Apesar dos rumores de que Camila Queiroz teria se envolvido em problemas com a Globo por causa da Netflix, a protagonista, claro, está mais do que confirmada na trama. Rainer Cadete (como Visky), João Vítor SilvaGuilhermina Guinle (Pia), Felipe de Carolis, Dida Camero e Adriano Toloza.

    Entre os novos membros do elenco, os destaques são Deborah Evelyn e Sergio Guizé. Rodrigo Pandolfo, de Minha Mãe é Uma Peça, entra na trama como um traficante perigoso, que se envolve com Bruno. Entre outros já confirmados estão também Erika Januza, Maria Luisa Mendonça, Jonathan AzevedoÍcaro Silva e Zezé Polessa.

    Confira o trailer:

    Verdades Secretas conta com cinquenta episódios, e a cada semana, dez deles serão liberados. Confira o trailer:

    Verdades Secretas 2 estreia em outubro: Tudo o que já sabemos sobre a novela da Globo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top