Minha conta
    Verdades Secretas 2 estreia em outubro: Tudo o que já sabemos sobre a novela da Globo
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Segunda temporada de Verdades Secretas estreia em outubro no Globoplay, mas também será exibida na TV aberta.

    Enquanto o reprise de Verdades Secretas relembra a história misteriosa e sensual de Angel (Camila Queiroz), a segunda temporada da novela vencedora do Emmy Internacional já tem estreia marcada. Produção original do Globoplay, Verdades Secretas 2 chega ao streaming em outubro, mas também terá uma versão para a TV aberta - que contará, inclusive, com mudanças nas cenas mais sensuais que marcam a trama.

    Verdades Secretas 2: O que vai acontecer?

    Com cerca de 50 episódios, a nova temporada começará com a morte de Guilherme (Gabriel Leone): após o casamento com a protagonista, o marido morre em um acidente de carro aparentemente inexplicável, o que levará Angel à falência. Com isso, ele se verá obrigada a voltar para a vida de prostituição. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira), está voltando da Europa e, ao descobrir o que aconteceu com Guilherme -primo da vilã-, acusará a rival pela pela morte dele

    Disposta a fazer qualquer coisa para ver Angel atrás das grades e provar que a modelo está ligada não só ao acidente de Guilherme, mas também com a morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo nunca foi encontrado. Com isso, surge também a figura do detetive particular Cristiano (Rômulo Estrela), que vai acabar mexendo com os sentimentos das duas.

    Como são feitas as cenas de sexo na ficção? Bridgerton e Normal People usaram o mesmo recurso

    Quais atores estarão em Verdades Secretas 2?

    PAULO VAINER/GLOBO

    Apesar dos rumores de que Camila Queiroz teria se envolvido em problemas coma Globo por causa da Netflix, a protagonista, claro, está mais do que confirmada na trama. Rainer Cadete (como Visky), João Vítor Silva, Guilhermina Guinle (Pia), Felipe de Carolis, Dida Camero e Adriano Toloza.

    Entre os novos membros do elenco, os destaques são Deborah Evelyn e Sergio Guizé. Rodrigo Pandolfo, de Minha Mãe é Uma Peça, entra na trama como um traficante perigoso, que se envolve com Bruno. Entre outros já confirmados estão também Erika Januza, Maria Luisa Mendonça, Jonathan Azevedo, Ícaro Silva e Zezé Polessa.

    Atores que não voltam em Verdades Secretas

    Por outro lado, algumas das grandes estrelas da temporada anterior não retornarão à Verdades Secretas 2.  Marieta Severo e Grazi Massafera não estão no elenco, assim como Reynaldo Gianecchini

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top