Minha conta
    De Volta Aos 15: Maisa se tornará Camila Queiroz em nova série adolescente da Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Teaser foi apresentado no TUDUM, festival mundial com novidades da plataforma.

    E as notícias do TUDUM não param! O evento mundial promovido pela Netflix, que visa anunciar as novidades sobre as produções de seu catálogo, revelou, neste sábado, mais um teaser. A bola da vez é a nova série adolescente protagonizada pela atriz Maisa SilvaDe Volta aos 15, que contará, também, com Camila Queiroz.

    No teaser, é possível ver que Maisa e Camila dividirão a mesma personagem em diferentes faixas de idade, aos 15 e 30 anos, respectivamente. A série ainda conta com as presenças de Pedro OttoniKlara Castanho, Amanda Azevedo e Pedro Vinícius, tendo estreia prevista para 2022.

    Confira abaixo o teaser oficial de De Volta aos 15:

    SOBRE O QUE É A SÉRIE DE VOLTA AOS 15?

    Na série, aos 30 anos de idade, Anita está extremamente infeliz com o caminho que sua vida tomou. Cansada, ela encontra o primeiro blog que criou, aos 15 anos de idade. Desejando voltar para uma época em que tudo era mais fácil, a jovem adulta fecha os olhos e, ao abrí-los, tem seu desejo realizado, voltando no tempo para o período que tanto queria, porém, com sua mentalidade atual.

    De volta à adolescência, Anita tenta consertar a vida de Carol, uma prima que está envolvida em um relacionamento tóxico; de Luiza, sua irmã que vive presa no papel de princesinha da cidade; de César, seu novo amigo que precisa de coragem para ser quem é; e de Henrique, seu melhor amigo, que nutre uma secreta paixão pela jovem. A série é baseada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, lançado em 2013.

    Vale lembrar que Camila Queiroz está, atualmente, no ar com a Rede Globo, na reprise de Verdades Secretas. A atriz também está escalada para voltar a viver a personagem Angel, em Verdades Secretas 2, que ainda não tem previsão de estreia, mas já se sabe que será exibida pela Globoplay e pela TV Globo.

    Já Maisa Silva, esteve presente no filme brasileiro Pai em Dobro, lançado em janeiro deste ano pela própria Netflix.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top