Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 18/10 a 22/10
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Insubstituível — estrelado por François Cluzet de Intocáveis —, De Repente 30 e Eu, Robô são os destaques na programação desta semana na Globo.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com Insubstituível, obra francesa que entrega uma das melhores performances de François Cluzet (Intocáveis). Na trama, Jean-Pierre é um médico que cuida de toda uma população rural. Contudo, após adoecer, ele chama Natalie, recém-formada, para ajudá-lo. Ao chegar no interior, a doutora precisará se adaptar a um novo ambiente e enfrentar o desafio de substituir um homem tido como insubstituível.

    Já na terça-feira, a emissora exibe um dos maiores clássicos dos anos 2000: De Repente 30. Quem aí não é apaixonado por Jennifer Garner neste papel? A história gira em torno de uma menina de treze anos que deseja ser adulta. Milagrosamente, ela acorda no dia seguinte com trinta anos, em 2004. Agora, ela precisará lidar com essa nova — e maluca — realidade.

    Eu, Robô com Will Smith também está na programação. Se você adora produções de ficção científica, o longa dirigido por Alex Proyas (O Corvo) deve agradar bastante. O projeto aborda um futuro distópico, onde os robôs são escravizados pela sociedade. Por isso, eles possuem um código de programação chamado Lei dos Robóticos, que impede que façam mal a um ser humano. Contudo, a lei é quebrada quando o Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito de ter cometido o crime é justamente o robô Sonny.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir na Sessão da Tarde desta semana:

    Insubstituível (Segunda-feira)

    Insubstituível
    Insubstituível
    Data de lançamento 9 de março de 2017 | 1h 42min
    Criador(es): Thomas Lilti
    Com François Cluzet, Marianne Denicourt, Isabelle Sadoyan
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0

    Na trama, a população de uma área rural pode contar com Jean-Pierre (François Cluzet), o médico que os atende, cura e os tranquiliza diariamente, sete dias por semana, há anos. Mas quando o doutor adoece, Natalie (Marianne Denicourt), recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo, Porém, ela enfrenta dois grandes dilemas: conseguir se adaptar a esta nova vida e, principalmente, substituir o homem que a população acredita ser insubstituível.

    5 filmes franceses que devem ser vistos pelo menos uma vez na vida

    De Repente 30 (Terça-feira)

    De Repente 30
    De Repente 30
    Data de lançamento 20 de agosto de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Gary Winick
    Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Na história de De Repente 30, Jenna é uma garota que está descontente com a própria idade, já que não é popular, seus pais apenas a reprimem e o garoto por quem está apaixonada não a conhece. Certo dia, a menina faz um pedido: virar adulta repentinamente, para ter a vida que sempre sonhou. Milagrosamente, o desejo se torna realidade, e no dia seguinte, Jenna acorda em 2004 com 30 anos de idade.

    De Repente 30: Saiba o motivo que quase fez Mark Ruffalo desistir do filme

    Eu, Robô (Quarta-feira)

    Eu, Robô
    Eu, Robô
    Data de lançamento 6 de agosto de 2004 | 1h 55min
    Criador(es): Alex Proyas
    Com Will Smith, Alan Tudyk, Bridget Moynahan
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    Em 2035 a existência de robôs é algo corriqueiro, sendo usados constantemente como empregados e assistentes dos humanos. Os robôs possuem um código de programação chamado Lei dos Robóticos, que impede que façam mal a um ser humano. Esta lei parece ter sido quebrada quando o Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito de ter cometido o crime é justamente o robô Sonny.

    Um Dia (Quinta-feira)

    Um Dia
    Um Dia
    Data de lançamento 19 de agosto de 2011 | 1h 48min
    Criador(es): Lone Scherfig
    Com Anne Hathaway, Jim Sturgess, Patricia Clarkson
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0

    Em Um Dia, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Essa data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Nesse período, Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. Mesmo passando por diversas pessoas, a vida de ambos continua sempre, de alguma forma, interligada.

    Ricos de Amor e outras comédias românticas para conferir nos streamings

    Casamento Grego 2 (Sexta-feira)

    Casamento Grego 2
    Casamento Grego 2
    Data de lançamento 31 de março de 2016 | 1h 34min
    Criador(es): Kirk Jones (II)
    Com Nia Vardalos, John Corbett, Lainie Kazan
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top