Minha conta
    Um Lugar ao Sol: Novela da Globo terá temas polêmicos e retorno de atrizes afastadas há 20 anos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova novela das nove estreia em breve na Globo: Saiba tudo sobre Um Lugar ao Sol, que abordará temas delicados e terá retorno de veteranos da emissora.

    Após um período conturbado nas filmagens por conta da pandemia do coronavírus, a Globo se prepara para lançar a primeira novela das nove inédita, Um Lugar ao Sol, estrelada por Cauã Reymond - que fará dois papéis diferentes. Além disso, a trama assinada por Lícia Manzo (A Vida da Gente) terá o retorno de alguns dos maiores artistas da emissora que andavam afastados da dramaturgia há décadas, além de se aventurar em temas polêmicos. Saiba tudo sobre a nova novela da Globo.

    Atrizes veteranas de volta

    Globo/Fábio Rocha

    Enquanto alguns artistas vêm trocando a Globo pelos streamings, outros estão voltando: Um dos grandes nomes do elenco de Um Lugar ao Sol é Andrea Beltrão, conhecida por inúmeros trabalhos no cinema e na televisão, como Tapas & BeijosA Grande Família e, mais recentemente, a cinebiografia Hebe. Um Lugar ao Sol marca a volta de Beltrão para a dramaturgia 20 anos depois de sua última novela, As Filhas Da Mãe, exibida em 2001. Na nova trama, ela será Rebeca, uma mulher que, na adolescência, fez muito sucesso ao ser descoberta pelo olheiro de uma agência de modelos. Mãe e esposa em um casamento marcado pela infidelidade, vai se envolver com o psicólogo Felipe (Gabriel Leone). 

    Junto com Beltrão, teremos também Denise Fraga, cujo último papel recorrente em uma novela foi em Éramos Seis (1994). A atriz de O Auto da Compadecida vai interpretar Júlia, mãe de Felipe e cantora que não conseguiu emplacar na carreira profissional, em um papel que promete uma boa dose dramática. 

    Verdades Secretas 2: Cenas de sexo estão sendo gravadas em duas versões; entenda o motivo

    Temas polêmicos em Um Lugar ao Sol

    Globo/Fabio Rocha

    A nova novela, que vem pouco antes da estreia de Cara e Coragem, às 19h, trará para a ficção um tema que ainda gera discussão e que pode ser um tabu para muitas pessoas: a diferença grande de idade em um relacionamento amoroso ou sexual. O personagem de Gabriel Leone, por exemplo, é bem mais jovem do que a de André Beltrão que, além do envolvimento com o psicólogo, também vive um casamento complicado. 

    E este não será o único casal com grande diferença de idades: veremos também José de Abreu como Santiago, um empresário que se envolve com sua personal trainer, Erica (Fernanda de Freitas). O romance da dupla não será nada fácil e a personal enfrentará uma forte rejeição das filhas do namorado, que não aceitam o relacionamento deles. 

    Qual é a história de Um Lugar ao Sol

    Globo/Fábio Rocha

    A trama principal da novela das nove vai girar em torno de Cauã Reymond, que esteve mais recentemente na elogiada série Ilha de Ferro, que interpreta os irmãos gêmeos Christian e Christopher/Renato, que foram separados ainda bebês na maternidade. Enquanto um deles é adotado por uma família, o outro vai parar em um abrigo e, com isso, vivem realidades completamente opostas. 

    Já adultos, os dois terão um reencontro conturbado: Christian acaba se envolvendo no tráfico de drogas e, em uma perseguição, o irmão gêmeo é assassinado no lugar dele. A reviravolta começa quando Christian assume a identidade do irmão e passa a viver a vida dele.

    Ilha de Ferro
    Ilha de Ferro
    Data de lançamento 2018-11-14
    Séries : Ilha de Ferro
    Com Cauã Reymond, Maria Casadevall, Mariana Ximenes
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top