Minha conta
    Quanto Mais Vida, Melhor: Novela teve que trocar de nome por causa da pandemia; entenda
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Escrita por Mauro Wilson, a nova novela das 19h é estrelada por Mateus Solano e irá suceder a exibição de Pega Pega.

    A estreia de Quanto Mais Vida, Melhor está muito próxima: com lançamento previsto para novembro, a produção será a nova novela das 19h, sucedendo a exibição de Pega Pega. Mas sabia que o título nem sempre foi esse? Anteriormente, o nome da obra seria “A Morte Pode Esperar”. Já dá para imaginar o porquê da alteração, né?

    Após a pandemia do novo coronavírus, a direção da Globo optou por modificar o nome, para não parecer insensível com os milhares de falecimentos no Brasil — e em outros continentes. Agora, confira a explicação por trás do antigo título polêmico:

    Por que a novela se chamaria A Morte Pode Esperar?

    Na trama, quatro pessoas — uma empresária do ramo de cosméticos, um cirurgião cardíaco, um jogador de futebol e uma cantora — sofrem um acidente aéreo fatal. Mas quando chegam ao céu, são avisados por Deus que poderão voltar a viver, já que tudo não passou de um erro do destino.

    Até aí, tudo bem. Porém, não demora para eles descobrirem que um deles irá realmente falecer em seis meses. Legal, né? E a história também explica por que o título seria A Morte Pode Esperar.

    8 atores da Globo que trocaram a emissora pelos streamings: Humorista será executiva no Amazon Prime Video

    Quem está no elenco de Quanto Mais Vida, Melhor?

    Os protagonistas da novela são Giovanna Antonelli (O Clone), Mateus Solano (Viver a Vida), Vladimir Brichta (Rock Story) e Valentina Herszage (Mate-Me Por Favor).

    Outros nomes como Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Diego Francisco, Fabrício Assis, Camila Rocha, Karine Bohme e Ana Hikari também estão confirmados. Além disso, Zezeh BarbosaMarcos CarusoElizabeth Savala viverão um triângulo amoroso na história.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 04/10 a 08/10

    Quanto Mais Vida, Melhor: qual é a data de estreia?

    A exibição de Quanto Mais Vida, Melhor deve começar no dia 22 de novembro, caso não ocorra um novo agravamento da pandemia. Vamos torcer para que tudo dê certo. Enquanto isso, dá uma conferida nos últimos lançamentos no catálogo do Globoplay.

    Verdades Secretas 2 estreia em outubro: Tudo o que já sabemos sobre a novela da Globo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top