Minha conta
    Cartas para Deus na Sessão da Tarde (12/05): Filme religioso é baseado em fatos reais?

    Filme de drama protagonizado por Tanner Maguire conta a história de um menino com câncer que se comunica com Deus diariamente.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Cartas para Deus, estrelado por Tanner Maguire (Lost), Jeffrey Johnson (O Exterminador do Futuro: Gênesis), Robyn Lively (Ouija - O Jogo dos Espíritos) e Christopher Schmidt (A Grande Isca). Na trama, Tyler Doherty está com câncer e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus.

    Num primeiro momento, o carteiro Brady, que vive problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas. Contudo, a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas. Já prepare os lencinhos, porque a produção vai te fazer chorar horrores.

    Cartas para Deus
    Cartas para Deus
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Patrick Doughtie, David Nixon
    Com Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Tanner Maguire
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Quer mais um motivo para assistir? O longa é baseado em fatos reais emocionantes. Não tem como perder, né? Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Cartas para Deus, que será exibido às 15h30 na Globo:

    Cartas para Deus é baseado em fatos reais

    Cartas para Deus é baseado na história verdadeira de Tyler Doherty, interpretado no filme por Tanner Maguire. Algumas porções da trama são fiéis à jornada do menino, e outras — como o carteiro Brady que recebe as cartas de Tyler — foram inventadas para a produção.

    Infelizmente, o menino faleceu com apenas nove anos de idade. 

    Quão realistas são os filmes baseados em fatos reais? Site analisa alguns longas cena a cena

    Estreia de Emma Myers

    Esse é o primeiro papel de Emma Myers na indústria cinematográfica. A atriz vem alcançando sucesso, e irá estrelar Wednesday, nova série de Tim Burton baseada na icônica personagem de A Família Addams.

    Cartas Para Deus: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de Cartas para Deus às 15h30 na Sessão da Tarde, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Amazon Prime Video (Streaming)
    • Looke (Streaming)
    • Netmovies (Streaming)
    • Gospel Play (Streaming)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top