Minha conta
    Estreias de maio na Netflix: Série mais aguardada do ano e 3 novos games chegam ao streaming
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Lançamentos de maio na Netflix: Stranger Things 4, Quem Matou Sara? e mais; confira a lista completa.

    Durante o mês de maio, não vão faltar opções de maratonar no catálogo da Netflix. Dezenas de filmes e séries chegam ao streaming nas próximas semanas, incluindo o lançamento mais aguardado do ano. Após três anos de espera, a 4ª temporada de Stranger Things finalmente chega prometendo uma aventura ainda mais sombria para Eleven (Millie Bobby Brown) e nosso querido grupo de protagonistas.

    Desta vez, a série vem em um formato um pouco diferente e a nova temporada será dividida em duas partes: o volume 1 estreia em 27 de maio no catálogo e o volume 2, em 1 de julho. Mas calma: este não será o fim da história e Stranger Things já tem a 5ª temporada confirmada. Esta sim será a última, mas os fãs já podem se preparar para possíveis spin-offs - ao menos no que depender dos criadores da série, que já revelaram planos para explorar ainda mais o universo da série.

    Outra novidade importante é a estreia de Quem Matou Sara?, que retorna para a 3ª e última temporada em 18 de maio. Após o final surpreendente (e que precisa de respostas) da temporada anterior, uma das séries de suspense mais queridinhas do streaming volta em breve para solucionar o mistério.

    Netflix tem jogos interativos

    No final de 2021, a Netflix começou a lançar conteúdos interativos, como o game de Stranger Things e, neste mês, três novos jogos estreiam para quem quiser brincar na plataforma. Um dos destaques é Townsmen: Um Novo Reinado, que colocará o público para construir uma cidade medieval e comandar um reino. Para quem gosta de criaturas mágicas, a aposta é o game Dragon Up, em que o jogador poderá colecionar dragões raros. 

    Confira a lista completa de lançamentos:

    Séries da Netflix em maio de 2022

    Filmes da Netflix em maio de 2022

    Documentários e especiais

    Infantis e animes

    Jogos na Netflix

    • Townsmen: Um Novo Reinado (Em breve) 
    • Dragon Up (Em breve) 
    • Moonlighter (Em breve)
    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top