Meu AdoroCinema
    Quem Matou Sara?: Perguntas que precisam ser respondidas na 3ª temporada da série da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 24 de mai. de 2021 às 11:42

    A jornada de Alex (Manolo Cardona) em busca da verdade sobre a morte de Sara (Ximena Lamadrid) está apenas começando...

    Após muita ansiedade dos fãs, a Netflix liberou a segunda temporada de Quem Matou Sara?, que já chegou cheia de revelações chocantes. A jornada de Álex (Manolo Cardona) em busca do assassino de sua irmã culminou em uma resposta inesperada. Porém, bem no clima surpreendente da série, surgiu uma reviravolta final que deixou o público chocado na frente da telinhas. 

    Quem Matou Sara? se tornou a série não-inglesa mais popular da Netflix, atraindo cerca de 55 milhões de assinantes, então a terceira temporada é só uma questão de tempo, não é mesmo? Afinal, a trama criada por José Ignacio Valenzuela deixou várias questões sem resolução, confundindo ainda mais a mente do espectador. Logo, o AdoroCinema reúne as principais dúvidas que precisam ser tema dos próximos episódios:

    Quem Matou Sara?

    Vamos começar com a questão mais óbvia. A segunda temporada parecia ter, finalmente, respondido essa dúvida, mostrando uma jovem Marifer (Litzy) sabotando o paraquedas de Sara (Ximena Lamadrid). Porém, a última cena da temporada mostra Nicandro (Matías Novoa) conversando com Doutor Alanis (Daniel Gimenéz Cacho), soltando a seguinte declaração:  "Deixe que acreditem que Marifer é a assassina. Nem Alex, nem os Lazcano podem saber quem realmente matou Sara... Ninguém pode saber que fomos nós. Há muitas coisas em jogo.".

    Quem Matou Sara: Quem são os novos atores da 2ª temporada da série da Netflix?

    Aparentemente, Sara foi vítima de algum tipo de experimento macabro envolvendo uma organização com símbolo de medusa. Mas essa é uma reviravolta que abre espaço para novos desenvolvimentos na trama. Parece que a jornada de Alex está apenas começando e existem muitos segredos a serem revelados por esses novos personagens.

    Marifer morreu?

    Após descobrir que Sara era sua irmã, Marifer entrou numa espiral de desespero, já que causou a morte da jovem que, um dia, já foi sua melhor amiga. Após uma confusão que termina na morte de sua outra irmã, Clara (Fátima Molina), a personagem se torna ainda mais desesperada, chegando a seguir Álex até o incêndio no cassino dos Lazcano.

    Quem Matou Sara?: Teoria indica que Sara pode estar viva na série da Netflix

    Lá, ela revela para o protagonista e para Elisa (Carolina Miranda) que sabotou o paraquedas de Sara e implora por perdão. Até que Marifer é atingida por um pedaço do teto que despenca em sua cabeça. Desde então, não vemos seu resgate, nem seu corpo. Então, fica a dúvida: será que ela morreu ou foi para a cadeia a fim de pagar pelo seu crime?

    Chema vai sair da cadeia?

    Outro momento emocionante foi a prisão de Chema (Eugenio Siller), que se entregou para a polícia, revelando sua participação na morte de Moncho (Cayetano Arambura) e assumindo a culpa pelo assassinato de Abel Martinez (Antonio de la Vega). Ele faz isso, pois sente que não tem mais nada a perder, com os falecimentos de Lorenzo (Luis Roberto Guzmán) e Clara (que estava grávida de seu filho).

    Quem Matou Sara?: 5 reviravoltas mais loucas da série da Netflix (até agora)

    Por enquanto, Elisa busca uma forma de diminuir sua pena, alegando que a morte de Moncho foi em legítima defesa, porém é o crime relacionado a Abel que complica sua reputação diante da justiça. E a única pessoa que poderia ajudá-lo é Cesar (Ginés García Milán) que forjou a própria morte e se encontra tranquilo numa ilha paradisíaca. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top