Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (09/05 a 15/05): Filme de comédia com Rebel Wilson e 3ª temporada de Love, Death & Robots são destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com produções como De Volta ao Baile, O Soldado que Não Existiu e outras, a plataforma de streaming adiciona ainda mais títulos ao seu vasto catálogo.

    Apaixonados pela Netflix, fiquem ligados, pois a semana será de novidades no catálogo da gigante americana. Com algumas estreias dignas de maratona, a plataforma de streaming está adicionando ainda mais títulos ao seu leque de opções, fazendo a alegria dos cinéfilos espalhados por todo o Brasil.

    Na sexta-feira (13), especialmente para quem gosta de séries antológicas, a terceira temporada de um sucesso da Netflix, Love, Death & Robots, faz sua estreia, misturando mundos sinistros, violência e mistérios para entregar uma produção vencedora do Emmy.

    Além disso, também na sexta, uma divertida comédia com a atriz Rebel Wilson chega à plataforma: De Volta ao Baile. Na trama, acompanhamos a vida de uma mulher que acaba de acordar após vinte anos de coma, pretendendo recuperar o tempo perdido.

    Confira abaixo os lançamentos da Netflix desta semana:

    Estreias de maio na Netflix: Série mais aguardada do ano e 3 novos games chegam ao streaming

    SEXTA TEMPORADA DE SUPERMÃES (10/05)

    Supermães
    Supermães
    Data de lançamento 2017-01-10 | min
    Séries : Supermães
    Com Catherine Reitman, Enuka Okuma, Jessalyn Wanlim
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Acompanhe o dia-a-dia de Kate (Catherine Reitman), Anne (Danielle Kind), Jenny (Jessalyn Wanlim) e Frankie (Juno Rinaldi), quatro mulheres que se conheceram em um grupo de mães bastante críticas. Com o fim da licença maternidade, as amigas precisam aprender a conciliar filhos, trabalho e amor, enquanto vivem na agitada cidade de Toronto.

    O SOLDADO QUE NÃO EXISTIU (11/05)

    O Soldado que Não Existiu
    O Soldado que Não Existiu
    Data de lançamento maio 2022 | 2h 07min
    Criador(es): John Madden
    Com Colin Firth, Matthew Macfadyen, Kelly Macdonald
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    O Soldado que Não Existiu é um filme baseado em fatos reais. Em meio à Segunda Guerra Mundial, Ewen Montagu (Colin Firth) é um juiz, espião e oficial da inteligência naval da Inglaterra que planejou e executou a operação Mincemeat. Junto a um companheiro, eles planejaram quebrar o controle mortal de Hitler sobre a Europa, fazendo uso de um plano criativo e ousado. Na esperança de mudar o curso da guerra e salvar milhares de vidas, eles utilizaram um cadáver e documentos falsos para enganar as tropas alemãs.

    TERCEIRA TEMPORADA DE LOVE, DEATH AND ROBOTS (13/05)

    Love, Death & Robots
    Love, Death & Robots
    Data de lançamento 2019-03-15 | min
    Séries : Love, Death & Robots
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Love, Death & Robots é uma série de antologia que reúne contos animados em uma mistura de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Produzida por diretores do mundo todo – entre eles David Fincher (Seven) e Tim Miller (Deadpool) –, a obra traz diferentes histórias sobre lobisomens soldados, caçadores de ciborgue e até mesmo aranhas alienígenas. Robôs, monstros de lixo e demônios sedentos também não faltam por lá. Tudo isso combinado com as técnicas e estilos de animação de cada cineasta ou estúdio envolvido no projeto.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE O PODER E A LEI (13/05)

    O Poder e a Lei
    O Poder e a Lei
    Data de lançamento 2022-05-13 | min
    Séries : O Poder e a Lei
    Com Manuel Garcia-Rulfo, Becki Newton, Angus Sampson
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Baseado na série de livros de Michael Connelly, o drama acompanha o idealista iconoclasta Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo), que comandava uma firma de advocacia no banco de trás de seu carro. Após algum tempo longe do direito, Mickey está tentando encontrar um novo caminho na profissão. Ao retornar para Los Angeles, ele se depara com um mistério para resolver assim que inicia um novo negócio.

    DE VOLTA AO BAILE (13/05)

    De Volta ao Baile
    De Volta ao Baile
    Data de lançamento 13 de maio de 2022 | 1h 51min
    Criador(es): Alex Hardcastle
    Com Rebel Wilson, Alicia Silverstone, Justin Hartley
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    Após sofrer um acidente enquanto praticava uma manobra de líder de torcida na escola, uma mulher acorda após 20 anos de coma. Acordada, ela decide voltar para o ensino médio, recuperar o status de adolescente popular e conseguir ser coroada como a rainha do baile de formatura.

    Lançamentos de maio do Prime Video: Night Sky e Moonfall: Ameaça Lunar são os grandes destaques
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top