Minha conta
    Tim Burton vai dirigir série live-action de Família Addams na Netflix

    O primeiro trabalho na TV do diretor será comandar a série da Wandinha, da Família Addams.

    Agora Tim Burton vai para as telinhas! E com a icônica Família Addams.

    O cineasta fará o seu primeiro trabalho na TV para a Netflix como diretor de uma série live-action que vai acompanhar Wandinha, membro da família sombria mais famosa das telinhas.

    Por que os filmes de Tim Burton têm estéticas semelhantes?

    A Netflix anunciou que Wedneday será dirigida por Burton, enquanto seus parceiros de longa data Miles Millar e Alfred Gough, que já escreveram filmes como Homem-Aranha 2Smallville serão os showrunners.

    Com oito episódios, a nova série da Netflix foi desrita como um “mistério investigativo e sobrenatural, trazendo Wandinha como ums estudante na peculiar Academia Nevermore. As suas tentativas de dominar sua habilidade psíquica vão impedir uma monstruosa onda de mortes que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos.

    Ainda de acordo de acordo com o comunicado, a nova série live-action se passa nos dias atuais e é contada do ponto de vista de Wednesday Addams. A série Addams Family dirigida por Burton foi antecipada por vários meses e, em outubro de 2020, surgiram boatos de que Burton estava em negociações para dirigir todos os episódios da mais recente adaptação para a televisão da franquia de comédia de terror.

    “Quando ouvimos a apresentação de Al Gough e Miles Millar para 'Wednesday', fomos atingidos, como uma flecha de uma besta, bem no fundo de nossos corações. Eles acertaram o tom, o espírito e os personagens, mas nos deram uma nova maneira de entrar nesta história", disse Teddy Biaselli, diretor de série originais Netflix, em um comunicado.

    Vale lembrar que Burton tem experiência em adaptar personagens góticos para a tela de cinema: dirigiu os populares filmes Beetlejuice e Batman, de 1988 e 1989, respectivamente. Além disso, o cineasta também deu um toque sombrio a títulos clássicos por meio de filmes como Alice no País das Maravilhas, de 2010. Seu último filme foi outro remake de live-action, Dumbo, de 2019.

    Wednesday, da Netflix, ainda não tem elenco confirmado nem data de estreia anunciada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top