Minha conta
    De Repente 30: Saiba o motivo que quase fez Mark Ruffalo desistir do filme

    Jennifer Garner revela esse problema que surgiu já nos bastidores da comédia romântica.

    Atualmente, Jennifer Garner faz sucesso na Netflix com Dia do Sim. Mas 17 anos atrás, ela conquistava o mundo das comédias românticas com De Repente 30, clássico da Sessão da Tarde que marcou toda uma geração. Boa parte desse sucesso se deve ao belo casal que formou com Mark Ruffalo na produção — bem antes dele ser o Hulk no Universo Cinematográfico Marvel. Tanto que é impossível imaginar outra dupla estrelando o projeto. Mas isso quase aconteceu!

    De Repente 30 tem "participação" da Capitã Marvel e você nem percebeu

    O que aconteceu em De Repente 30?

    13 Going on 30 (no original) acompanhava a história de Jenna Rink (Christa B. Allen), uma menina de 13 anos indignada com sua vida, sofrendo bullying e só tendo um amigo, seu vizinho Matt. Trancada num armário em sua própria festa de aniversário, ela faz um pedido: ser adulta. No dia seguinte, tal desejo se torna realidade e acorda com 30 anos (se transformando em Jennifer Garner). Mas quando ela tenta buscar a ajuda de Matt (Mark Ruffalo), descobre que perdeu contato com ele faz anos, e o moço está prestes a se casar. 

    10 atores da Marvel que te fazem suspirar em filmes românticos

    Naquela que muitos podem considerar a cena mais icônica do filme, Jenna incentiva Matt e outras pessoas a fazerem a coreografia de "Thriller", hit de Michael Jackson. Mas foi justamente esse momento tão emblemático que quase fez Mark Ruffalo abandonar a produção de De Repente 30. O motivo? Os ensaios para tal sequência!

    Em entrevista ao The Skimm, Jennifer Garner conta como ele passou por maus bocados na preparação da cena: "Nós começamos a aprender a dança. No nosso primeiro ensaio, acredito que estava Mark, Judy Greer e eu. Só que nós duas fomos dançarinas quando jovens e o coitado não sabia disso. Então, ele veio e odiou tanto o processo que quase desistiu de tudo!"

    Jennifer Garner e Mark Ruffalo vão se reencontrar

    Felizmente, o ator conseguiu pegar o jeito e a cena saiu perfeita. 17 anos depois do sucesso de De Repente 30, Jennifer Garner e Mark Ruffalo vão contracenar novamente! Eles filmaram sua participação em The Adam Project, novo filme de Ryan Reynolds. "Foi maravilhoso [reencontrá-lo]. Nós interpretamos um casal e tínhamos esse conforto instantâneo. Obviamente, existe uma conexão e carinho. Realmente, foi uma bonita experiência revisitar esse relacionamento", contou a atriz ao Good Morning America.

    A trama gira ao redor de Adam (Reynolds), homem que volta no tempo, a fim de pedir ajuda para sua própria versão de 13 anos. Sua missão? Confrontar o pai falecido e salvar o mundo. Garner e Ruffalo serão os pais de Adam, vivido em sua juventude por Walker Scobell. O elenco ainda é formado por Zoe SaldanaCatherine Keener e Alex Mallari Jr. A direção é de Shawn Levy (Stranger Things). Ainda não há data de estreia oficial, mas estamos contando os minutos para conferir essa reunião.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top