Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Mark Ruffalo improvisou momento cômico de Hulk

    Hulk nem sempre esmaga.

    Considerado um dos personagens mais equilibrados e carismáticos da franquia Vingadores, o Hulk demorou um tempo para encontrar um ator que conseguisse aplicar toda a carga necessária de drama e comédia necessária. Depois de tentar com Eric Bana e com Edward Norton, foi apenas no astro Mark Ruffalo que a Marvel encontrou o resultado perfeito. 

    A prova de que Mark entende tanto seu personagem é que, durante uma cena de Ultimato, ele improvisou um dos momentos mais cômicos do herói. Durante os extras do lançamento doméstico do longa, a versão comentada pelos diretores e roteiristas revelou que a reação do Hulk ao voltar para a Batalha de Nova York, em 2012, e ver sua versão do passado destruindo tudo, foi pensada na hora:

    Marvel

    "Esse rosnado de hesitação do Hulk é maravilhoso", falou Christopher Markus. "Sim, se eu me lembro, isso foi uma improvisação no estágio de captura dos movimentos. Costumava terminar com ele apenas dizendo: 'Estou meio envergonhado, é tão gratuito', e depois saindo fora da tela", adicionou Joe Russo.

    Vale lembrar que, na cena, o Hulk dá um longo suspiro quando vê seu "eu" do passado quebrando tudo, e todos os companheiros olham atônitos para ele. Logo depois, na intenção de replicar as atitudes de seu "antecessor temporal", ele começa a quebrar carros de maneira um pouco tímida, como se estivesse sentindo a mesma raiva de 2012.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top