Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Diretor é atacado na internet por falsa citação sobre Tony Stark

    O pessoal não se ajuda...

    "- Um homem em uma armadura. Tire isso, o que você é?

    - Gênio, bilionário, playboy, filantropo."

    Um dos diálogos mais memoráveis de Os Vingadores - The Avengers foi o estopim de uma onda de ataques contra Joe Russo, codiretor de Vingadores: Ultimato, nesta semana. Isso porque uma suposta citação começou a circular as redes sociais, em que o diretor alegava que esta cena fez com que ele odiasse Tony Stark (Robert Downey Jr.) eternamente e, por consequência, decidisse o seu destino em Ultimato.

    A citação, já desacreditada pelo próprio diretor, teria sido dita em uma entrevista ao programa The Tonight Show with Jimmy Fallon. Embora a afirmação jamais tenha acontecido, fãs do Homem de Ferro não perderam tempo e destilaram comentários contra Russo.

    Mantendo o bom humor, o cineasta fez uma publicação na conta conjunta que mantém com o irmão, Anthony, avisando que toda a história não passa de uma boa e velha "fake news", mas sem perder a oportunidade de fazer uma provocação.

    "Para acertar as coisas, esta fala é completamente falsa. É obviamente uma mentira, e completamente ridícula. Na verdade, eu queria matar Tony em [Capitã América:] Guerra Civil..."

    Pelo menos, deu tempo para reparar...

    "Todo mundo depois de perceber que estavam criticando Joe Russo por uma citação falsa..."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top