Minha conta
    De Repente 30 tem "participação" da Capitã Marvel e você nem percebeu

    A atriz Brie Larson, que interpreta a super-heroína da Marvel, aparece bem novinha em uma das cenas da comédia romântica.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é De Repente 30, uma das comédias românticas que redefiniram o gênero no início do século. Na história, Jenna faz um pedido em seu 13º aniversário, e acorda no dia seguinte com trinta anos. O criativo longa é dirigido por Gary Winick (Cartas para Julieta).

    Na cultura pop, a obra já foi referenciada diversas vezes. Recentemente, a cantora Ariana Grande homenageou a produção no clipe de “Thank U, Next”, quebrando recordes de visualizações.

    Por isso, nós separamos algumas curiosidades incríveis sobre o filme que será exibido hoje na Globo, às 15h00. Confira:

    Jennifer Garner quase dirigiu o filme

    Jennifer Garner quase dirigiu e protagonizou o filme. Imagina o trabalho? Porém, a própria atriz fez questão de chamar Gary Winick para comandar a produção.

    Renée Zellweger quase protagonizou o filme

    Antes de escolher Jennifer Garner, o estúdio estava cogitando contratar Renée Zellweger como protagonista. Hilary SwankGwyneth Paltrow também figuraram entre as opções.

    Jennifer Garner é uma grande fã de Mark Ruffalo

    Jennifer Garner revelou que sempre foi fã de Mark Ruffalo (Os Vingadores). Por isso, ela ficou muito empolgada quando soube que iria contracenar com ele.

    Jennifer Garner promove reencontro de De Repente 30 ao receber estrela na Calçada da Fama

    Brie Larson aparece no filme

    Lembra desse grupo de garotas do filme? Pois é, uma delas é Brie Larson, a nossa Capitã Marvel. Ao lado dela está Ashley Benson, uma das protagonistas de Pretty Little Liars.

    Capitã Marvel 2: Definida diretora da sequência com Brie Larson

    As filmagens em Nova York não foram nada fáceis

    Jennifer Garner foi constantemente perseguida por paparazzis durante as gravações do filme. Por isso, a equipe precisou elaborar planos criativos para escapar dos fotógrafos e conseguir concluir a produção.

    Cena hilária foi deletada do corte final

    Em uma cena — que foi cortada do filme — Jenna adulta vai ao médico, e ele elogia a sua tatuagem. Assim que ele sai do consultório, a personagem fica desesperada procurando a tattoo misteriosa.

    Ricos de Amor e outras comédias românticas para conferir nos streamings
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top