Em Cartas para Julieta, Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Lionsgate+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Cartas para Julieta
Final feliz sem preconceito
por Roberto Cunha
De um filme com um título como este (traduzido do original) não dá para esperar nada muito diferente. Se você acha que vai encontrar qualquer coisa que não seja uma história de amor, ou leu errado ou então está apostando demais na criatividade de Holywood. O que cá entre nós, anda mal das pernas.Cartas para Julieta, com a estrela do momento Amanda Seyfried, vai direto ao ponto, revelando uma jovem (Seyfried) que viaja com o noivo (Gael Garcia Bernal em ponta) para a Itália na esperança, quem sabe, de sacramentar a relação dos dois. Só que ele não está nem aí para ela e só pensa no restaurante que vai abrir nos Estados Unidos. Diante da desilusão, ela resolve se ocupar de outra coisa e acaba descobrindo uma carta de amor escrita há 50 anos atrás. Depois de respondê-la, se surpreende com a decisão da remetente (Vanessa Redgrave) de aceitar a sua dica de reencontrar o antigo amado.
Filme bem romântico que chegou ao seu propósito. Ele mostra que nunca é tarde para encontrar o verdadeiro amor e que a vida sempre pode arranjar um jeito de te surpreender. Bem bonitinho.
Um visitante
1,5
Enviada em 27 de janeiro de 2013
-Chato,chato,chato! -Esperei tanto por esse filme,pra no final das contas ser tão ruim assim. -Por ter Amanda Seyfried no elenco esperava ver um dos melhores romances de 2010.Mais foi um filme tão cansativo,à ponto de ser visto apenas 30 minutos.
Jackson A L
8.030 seguidores
921 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 13 de junho de 2016
Mais um belíssimo filme da Amanda Seyfried. Direção e fotografia estão um espetáculo. É ótimo poder apreciar lugares belíssimos da Europa e deixar um pouco de lado o país do cinema mundial. Vale muito a pena esse filme.
Elvira A.
810 seguidores
266 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 13 de setembro de 2013
Cartas para Julieta" é um filme romântico, com lindas paisagens da Toscana e que mostra a força de um amor que resistiu ao tempo. Para ajudar a reencontrá-lo, um novo casal se forma. Amanda Seyfried faz uma Sophie meiga e determinada. Vanessa Redgrave, que continua bonita, emociona ao compor Claire de forma delicada. Franco Nero, seu companheiro também na vida real, mantém o porte da juventude. Ao Gael Garcia Bernal coube um personagem mais ...
Leia Mais
Amanda Seyfried cai bem no personagem,faz praticamente o mesmo que fez em Querido John.A atração vela a pena por trazer bons momentos e lugares.-Especial Amanda Seyfried -Dou nota 6/10
José Guilherme P.
Romance arrastado e que demora para se desenrolar. Não se joga fora tudo nele, mas esperava muito mais.Nota 4/10
Ryan S.
ter agiro de casa familia 💑❤
Fabiana Tavares
Se tornou meu filme preferido!!!Lindo e perfeito!!
Ricardo C.
A Amanda sempre LINDA!!!!!!
Sophia M.
lindo....
Lorena M.
O filme em si é Bonito a fotografia o lugar onde se passa em Verona. Tenho que Parabeniza a bela atuação da Amanda que deu um doce toque a personagem. A mensagem que o filme tenta passar tb é legal, que não devemos desistir do nosso verdadeiro amor, é um filme pra quem gosta do genero ''romance'' e acredita no amor. #RECOMENDO
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade