Minha conta
    Dicas do Dia: Blade Runner 2049 e Central do Brasil são os destaques

    O Retorno de Jedi também está na programação.

    A obra de Denis Villeneuve, Blade Runner 2049, é o destaque desta segunda-feira. Mais de trinta anos depois do lançamento da ficção-científica original, Blade Runner, o Caçador de Andróides, a sequência traz uma nova história neste mesmo universo, trazendo elementos do primeiro filme, como o personagem Rick Deckard, um dos papéis icônicos de Harrison Ford.

    Confira a programação completa:

    A Origem dos Guardiões (11h25 - Universal)

    Jack Frost é a entidade que traz a felicidade do inverno, brincando livremente com as crianças, que infelizmente não conseguem vê-lo. Quando Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandmanprecisam de ajuda para combater um espírito maligno planeja pertubar a vida dos pequeninos, Jack é recrutado para ajudar. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Retorno de Jedi (13h49 - TCM)

    O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força". No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo. Confira o trailer!

    Cartas para Julieta (15h16 - Globo)

    Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Na cidade, ela descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que respondem estas mensagens amorosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Blade Runner 2049 (16h55 - Telecine Premium)

    O policial e replicante K (Ryan Gosling) é convocado para caçar e eliminar uma criança que nasceu de uma relação entre humano e replicante. Durante a missão, ele acaba encontrando com Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante que está foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Buscando… (20h10 - HBO Plus)

    Quando Margot (Michelle La) some, seu pai David (John Cho) aciona a polícia instantaneamente. Porém, quando mais de um dia se passa e nada acontece, ele decide invadir o computador da adolescente, começando sua própria investigação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Central do Brasil (22h19 - Globo)

    Dora (Fernanda Montenegro) trabalha escrevendo cartas para analfabetos na Central do Brasil. Após uma de suas clientes ser atropelada, ela acolhe seu filho, Josué (Vinicius de Oliveira), que fica perdido na estação. Os dois partem em direção ao interior do Nordeste, a fim de encontrar o pai do menino. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top