Minha conta
    Star Wars revela imagem de novo personagem de A Ascensão Skywalker

    Conheça o visual do fofíssimo Babu Frik.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker está cada vez mais próximo de chegar até nós. E, agora, mais um personagem foi revelado para que o hype cresça ainda mais: a página oficial do longa revelou o visual do pequeno Babu Frik.

    Conforme revelado, Babu Frik é um "pequeno engenheiro de droids que trabalha entre os Spice Runners de Kajimi, capaz", que confirma que o personagem é mais do que apenas um ser fofo. Aparentemente, ele é útil na luta da Resistência contra a Primeira Ordem.

    A StarWars.com revelou ainda mais destalhes sobre ele: Babu Frik pode "reprogramar ou modificar praticamente qualquer droid - independentemente das medidas de segurança que protegem seus sistemas".

    O primeiro vislumbre do personagem aconteceu em forma de brinquedo durante o evento de transmissão ao vivo Triple Force Friday. A Disney ainda não anunciou o ator que interpreta o personagem.

    Com os retornos de Billy Dee Williams, Adam Driver, Oscar Isaac, John BoyegaMark HamillCarrie Fisher — que foi adicionada através de misturas entre efeitos visuais e cenas já filmadas anteriormente — Star Wars: A Ascensão Skywalker encerrará a trilogia iniciada em O Despertar da Força. O longa tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top