Cartas para Julieta
    Você assistiu Cartas para Julieta ?

Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Filme bem romântico que chegou ao seu propósito. Ele mostra que nunca é tarde para encontrar o verdadeiro amor e que a vida sempre pode arranjar um jeito de te surpreender. Bem bonitinho.
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Chato,chato,chato!
    -Esperei tanto por esse filme,pra no final das contas ser tão ruim assim.
    -Por ter Amanda Seyfried no elenco esperava ver um dos melhores romances de 2010.Mais foi um filme tão cansativo,à ponto de ser visto apenas 30 minutos.
    Filipe
    Filipe

que filme otimo. foge dos cliches dos filmes do estilo, com uma história diferente resultando em um filme unico. é tão bom para divertir como é bom tecnicamente, cuidando para n dar furos ao roteiro, sendo leve e gostoso em todo o seu decorrer fazendo com q o espectador saia c um sorriso no filme. muito bom, um dos melhores romances dos ultimos anos. diferente de tudo, caprichando tanto na parte tecnica como pra quem quer apenas uma excelente diversao
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de junho de 2016
    Mais um belíssimo filme da Amanda Seyfried. Direção e fotografia estão um espetáculo. É ótimo poder apreciar lugares belíssimos da Europa e deixar um pouco de lado o país do cinema mundial. Vale muito a pena esse filme.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Cartas para Julieta" é um filme romântico, com lindas paisagens da Toscana e que mostra a força de um amor que resistiu ao tempo. Para ajudar a reencontrá-lo, um novo casal se forma. Amanda Seyfried faz uma Sophie meiga e determinada. Vanessa Redgrave, que continua bonita, emociona ao compor Claire de forma delicada. Franco Nero, seu companheiro também na vida real, mantém o porte da juventude. Ao Gael Garcia Bernal coube um personagem mais leve, enquanto Christopher Egan faz um inglês azedo transformado pelo amor. Um filme muito agradável de se ver.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Uma moda italiana muito bela e simples. O filme conta com um elenco simpático e personagens que nos deram vida e muita alegria durante todo o filme. Como não se apaixonar por um filme que fala de paixão e amor verdadeiro e que acima de tudo se importa com os sentimentos das pessoas? Sim o filme responde as desamparadas e ajuda as perdidas e perdidos por alguém. As cartas encontram Sophie que escreve de coração a uma mulher que tinha escrito e deixado uma carta na casa de Julieta na Itália a muitos anos atrás. Essa moça agora senhora aparece com seu neto muito inteligente e muito "simpático". Os 3 partem em busca do verdadeiro amor da senhora por toda Itália. Com paisagens de tirar o fôlego, as belas ruas de terra e as belas plantações e terrenos italianos, o filme é um verdadeiro sonho. O suspense fica, será que encontrarão o seu Romeo, e será que Sophie realmente está certa de seu casamento, ou a chegada de um rapaz britânico vai deixar seu coração abalado. Muito diversão e muito, mas muito amor nessa linda película italiana.
    Jetro Antunes
    Jetro Antunes

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    Belo filme. Para mim foi uma dos melhores filmes do gênero que já assisti. Recomendo à qualquer um.
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Ruim com péssimas autuações!!!
    Atuação amadora!
    História parece que uma criança de 3 anos escreveu.
    Laryssa B.
    Laryssa B.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Desculpa pessoas que adoram esse filme mas eu não gostei, achei fora do contexto e as atuações não gostei, mas o título tem haver com a história e o cenário é legal mas a história não gostei
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Filme Bonzinho, nada de espetacular mas sim recomendo. Ótimas atuações principalmente do Christopher Egan que particulamente nao conheço mas que conseguiu uma boa quimica com a Amanda (que diga-se de passagem tava muito linda, ótima atriz). Também não tem como falar da bela fotografia da Itália, alias que país lindo ,muito bonito .Roteiro simples mas que ao longo da trama ate prende sua atenção , enfim filme "clichê" mas que consegui se sair bem. Esse filme sim, recomendo.