Minha conta
    Verdades Secretas: Relembre as cenas de sexo mais picantes da série antes da estreia da 2ª temporada

    Série estrelada por Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz já rendeu inúmeras cenas de sexo polêmicas na Globo.

    segunda temporada de Verdades Secretas está mais perto do que nunca e promete trazer inúmeras polêmicas. Os episódios irão bater recorde de cenas de sexo, um personagem transará com diversos membros de uma mesma família e a emissora precisou gravar duas versões diferentes para cada transa. Loucura, né?

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Mas quem já está familiarizado com a produção sabe que o seriado sempre foi conhecido por ser bem picante. Orgias, nudez frontal e traições estão entre alguns dos temas abordados na primeira leva de episódios.

    Felizmente — pelo menos de acordo com o trailer escandaloso da segunda temporada — os novos capítulos devem surpreender ainda mais. Mas enquanto a estreia não chega, que tal relembrar os momentos mais quentes do seriado? Veja a seguir:

    Orgia do Book Rosa

    Você lembra daquela orgia escandalosa em uma despedida de solteiro? Quem participou dela foi Giovanna, personagem de Agatha Moreira. Na ocasião, ela fazia a sua estreia como modelo “Book Rosa”. Que momento, eim?

    Verdades Secretas 2: Atriz precisou de ajuda para gravar cenas de sexo

    Rodrigo Lombardi aparece nú

    O bumbum de Rodrigo Lombardi figura entre os assuntos mais comentados na história de Verdades Secretas.

    O piercing de Yasmin

    Apesar de não ser algo chocante, o piercing no mamilo de Yasmin Brunet deu o que falar em Verdades Secretas. O público viu a joia pela primeira vez quando a sua personagem foi contratada por Alex para tirar a virgindade de Bruno (João Vitor Silva).

    Strip-tease de Raphael Sander

    Quem lembra do strip-tease de Raphael Sander no último capítulo da primeira temporada? Interpretando o modelo Leo, o rapaz tirou a roupa lentamente em uma cena para lá de picante.

    Encontro de Larissa com Alex

    Antes de se transformar em uma viciada em drogas, Larissa — personagem de Grazi Massafera — estrelou diversas sequências seduzentes. Uma delas acontece logo que Alex termina com Angel. Após o rompimento da relação, os dois têm relações sexuais no banho de forma bem intensa.

    Primeira cena de Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz

    O que não falta em Verdades Secretas são cenas eróticas entre Angel e Alex. Porém, a primeira cena de sexo da dupla superou todas as expectativas, deixando os espectadores sem ar.

    Verdades Secretas 2: Como a polêmica de Camila Queiroz afeta a novela?

    Giannecchini de toalha

    Além dos nudes de Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini também rendeu milhares de comentários quando apareceu apenas de toalha no seriado. Além disso, a sua cena sexual com Agatha Moreira nos deixou transpirando.

    Qual é a história da 2ª temporada de Verdades Secretas?

    Com cerca de 50 episódios, a nova temporada começará com a morte de Guilherme (Gabriel Leone): após o casamento com a protagonista, o marido morre em um acidente de carro aparentemente inexplicável, o que levará Angel à falência. Com isso, ele se verá obrigada a voltar para a vida de prostituição. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira), está voltando da Europa e, ao descobrir o que aconteceu com Guilherme -primo da vilã-, acusará a rival pela pela morte dele.

    Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Verdades Secretas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top