Minha conta
    Verdades Secretas 2: Atriz precisou de ajuda para gravar cenas de sexo
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Agatha Moreira está de volta ao papel de Giovanna em busca de vingança pela morte do seu pai Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi.

    Verdades Secretas 2 estreia hoje no Globoplay, com o lançamento dos seus dez primeiros episódios, e as expectativas estão cada vez maiores por parte do público. Prometendo ter mais cenas de sexo do que episódios, a história de Angel (Camila Queiroz) retorna com mais desafios, prometendo reconquistar o público (e quem saber até ganhar mais continuações!?). Entre novos personagens e rostos já conhecidos, quem também estará de volta à trama é a atriz Agatha Moreira, que precisou de ajuda para gravar as cenas mais quentes. 

    Verdades Secretas reestreia hoje na Globo! Confira 6 curiosidades sobre a novela que virou série

    Responsável por dar vida à Giovanna, filha de Alex (Rodrigo Lombardi) e que está disposta a provar que Angel foi a responsável pela morte do seu pai. Em entrevista para o Jornal Extra, ela contou detalhes sobre como foi o seu processo de preparação para gravar as cenas de sexo, e ainda que, contou com a ajuda da strippe Grazzy Brugner. “Tive uma aula com ela há pouco tempo. Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir (risos)”, disse a atriz. “São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Onde bota o ombro, o pé ou a perna… Foi um diferencial”, completou. 

    Recentemente, foi revelado que a continuação de Verdades Secretas está sendo filmada em duas versões: uma mais quente, que estará disponível somente para os assinantes do Globoplay, e uma outra mais “leve”, que será exibida na televisão. Diferente dos episódios exibidos lá em 2015, que foram dirigidos por Mauro Mendonça Filho, a nova temporada está sob o comando de Amora Mautner, e por isso, Agatha acredita que foi mais tranquilo gravar as cenas mais quentes: “É diferente ser dirigida por uma mulher em cenas tão íntimas, sabe? Trazer uma mulher na direção é muito bom”, comentou.

    Verdades Secretas 2: Personagem promete chocar em cenas de sexo com membros de uma mesma família

    Vale lembrar que as duas já haviam trabalhado juntas antes, lá em 2019, em A Dona do Pedaço, “Como eu e Amora já tínhamos estabelecido uma relação próxima e de confiança no último trabalho, de verdade eu posso dizer que sem ela a Giovanna não seria o que ela é nesta novela. Construímos a personagem juntas”, relembrou a atriz. 

    QUAL É A HISTÓRIA DE VERDADES SECRETAS 2?

    Com cerca de 50 episódios, a nova temporada começará com a morte de Guilherme (Gabriel Leone): após o casamento com a protagonista, o marido morre em um acidente de carro aparentemente inexplicável, o que levará Angel à falência. Com isso, ele se verá obrigada a voltar para a vida de prostituição. Enquanto isso, Giovanna, está voltando da Europa e, ao descobrir o que aconteceu com Guilherme -primo da vilã-, acusará a rival pela pela morte dele.

    Da mesma forma que a primeira temporada apresentou Camila Queiroz para o público, Verdades Secretas 2 vai promover estreias de modelos como atrizes nas telinhas. São elas Rhay Polster (no papel de Chiara, que fará o famoso book rosa), Júlia Byrro e Malu Ogata; além da modelo plus size Mayara Russi. Novamente, a história é escrita por Walcyr Carrasco, após a primeira temporada ter levado o Emmy Internacional.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top