Minha conta
    8 cenas mais quentes dos filmes de super-heróis: Deadpool, X-Men, O Esquadrão Suicida e mais
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filmes de super-heróis também têm romance e cenas (muito) sensuais. Veja quais foram os momentos mais quentes protagonizados por personagens famosos da Marvel e DC.

    Nem só de cenas de ação insanas e super efeitos especiais vivem os filmes de super-heróis favoritos do público. Muitas dessas histórias também encontram tempo no roteiro para incluir algumas cenas mais românticas e bem quentes entre os personagens, você já tinha reparado? De Deadpool ao mais recente O Esquadrão Suicida, listamos 8 cenas picantes dos heróis da Marvel e da DC. Confira!

    Deadpool

    Com Ryan Reynolds no papel principal, Deadpool surpreendeu com uma história muito mais explícita, tanto na violência, quanto na linguagem e, claro, nas cenas sensuais. Com isso, assistimos a um clipe em que Wade Wilson (Ryan Reynolds) e Vanessa (Morena Baccarin) dividem uma sequência de cenas quentíssimas e temáticas, com fantasias diferentes para cada feriado do ano.

    Deadpool
    Deadpool
    Data de lançamento 11 de fevereiro de 2016 | 1h 48min
    Criador(es): Tim Miller
    Com Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    X-Men 3: O Confronto Final

    Wolverine (Hugh Jackman) e Jean Grey (Famke Janssen) finalmente tiveram o tão aguardado beijo no 3º filme dos X-Men, quando a personagem passa a dividir sua consciência com a Fênix, que é quem tenta seduzir o herói. Ao visitar a Mansão X, a vilã consegue quase despir Wolverine apenas com o poder da mente e os dois têm uma cena muito sensual, até que o protagonista decide não se entregar à amada (e sua dupla personalidade). 

    X-Men - O Confronto Final
    X-Men - O Confronto Final
    Data de lançamento 26 de maio de 2006 | 1h 45min
    Criador(es): Brett Ratner
    Com Halle Berry, Rebecca Romijn, Anna Paquin
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Disney +

    O Demolidor

    O filme lançado em 2003 é certamente um dos mais criticados entre as obras sobre super-heróis, mas a química entre Ben Affleck e Jennifer Garner, nos papéis de Demolidor e Elektra, é inegável - tanto é que os dois engataram um romance na vida real após trabalharem juntos. Essa paixão real fica visível na cena do longa em que os dois personagens fazem sexo.

    Demolidor - O Homem Sem Medo
    Demolidor - O Homem Sem Medo
    Data de lançamento 14 de março de 2003 | 1h 42min
    Criador(es): Mark Steven Johnson
    Com Ben Affleck, Michael Clarke Duncan, Jennifer Garner
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +
    20 casais reais que se conheceram nas gravações de séries de TV

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

    Um dos casais mais clássicos do cinema, Clark Kent (Henry Cavill) e Lois Lane (Amy Adams) tem seu momento de romance em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Em uma cena que esquentou o clima da trama de Zack Snyder, o herói chega em casa, encontra a amada em um belíssimo banho de banheira e decide se juntar a ela. 

    Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Data de lançamento 24 de março de 2016 | 2h 33min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

    Na trilogia assinada por Christopher Nolan, Bruce Wayne (Christian Bale) não teve sorte com seus relacionamentos e, além de todo o drama com Rachel (Katie Holmes/Maggie Gyllenhaal), o Batman ainda caiu no golpe da vilã Miranda Tate (Marion Cottilard). No terceiro filme da franquia, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Bruce e Miranda tem uma cena de sexo, com direito aos corpos encharcados após uma tempestada.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
    Data de lançamento 27 de julho de 2012 | 2h 44min
    Criador(es): Christopher Nolan
    Com Christian Bale, Gary Oldman, Tom Hardy
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    O Incrível Hulk

    Antes de Mark Ruffalo assumir o papel de Hulk no Universo Cinematográfico Marvel, o personagem foi interpretado por Edward Norton em O Incrível Hulk e teve sua cena caliente com Betty Ross (Liv Tyler). Seu alter ego, no entanto, foi uma pedra no sapato do casal: o cientista e a namorada estavam curtindo seu momento à sós, quando Bruce percebeu que estava ficando agitado demais e que isso faria o Hulk assumir o controle, encerrando o romance por ali mesmo.

    Watchmen - O Filme
    Watchmen - O Filme
    Data de lançamento 6 de março de 2009 | 2h 42min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Jackie Earle Haley, Patrick Wilson, Malin Åkerman
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0

    Watchmen

    Não é à toa que a adaptação da obra literária de Alan MooreDave Gibbons recebeu classificação indicativa de 18 anos. Além da violência, o longa tem mais de uma cena de sexo na história e duas delas são protagonizadas pela mesma personagem, Espectral (Malin Akerman). Em um dos trechos, ela tem seu momento picante com o Dr. Manhattan (Billy Crudup) e, em outro, ela está com o Coruja (Patrick Wilson) em uma cena que certamente deixou o público levemente desconcertado.

    O Esquadrão Suicida

    Em O Esquadrão Suicida, Arlequina (Margot Robbie) deixou o Coringa para trás, mas isso não significa que sua vida amorosa acabou - e nem que ela deixou de escolher um pouco mal seus parceiros. Na nova versão do filme dos supervilões, a personagem protagoniza o momento mais quente do filme e tem uma cena de sexo com um dos antagonistas da trama, o General Silvio Luna (Juan Diego Botto). Determinado a conquistar o coração de Harley, o ditador a trata como uma rainha, mas acaba sendo morto por ela ao revelar seus feitos terríveis contra o povo da ilha de Corto Maltese.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top