Minha conta
    The Flash vai ser cancelado? Conheça os 3 cenários possíveis após polêmicas de Ezra Miller

    Segundo o Hollywood Reporter, a Warner preparou três cenários possíveis para o lançamento (ou não) de The Flash.

    The Flash é um dos próximos filmes da DC nos cinemas, mas continua com seu futuro incerto por causa do comportamento de Ezra Miller, que se envolveu em diversas polêmicas e prisões nos últimos mesesnesta semana, Miller foi acusado de roubo. De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery está considerando três cenários diferentes para o futuro de Flash, incluindo o cancelamento do filme.

    3 cenários para o futuro de The Flash após polêmicas de Ezra Miller

    De acordo com uma reportagem do Hollywood Reporter, uma fonte informou que a Warner Bros. Discovery parece estar se preparando para três cenários possíveis para o lançamento (ou não) de The Flash.

    O estúdio está na espera de que Ezra Miller procurará ajuda profissional para lidar com seu comportamento ao voltar para sua fazenda em Vermont, EUA. Neste primeiro cenário, se essa ajuda acontecer, Miller poderia dar uma entrevista em algum momento explicando seu comportamento, tendo uma participação limitada na divulgação de The Flash em 2023, que seria lançado nos cinemas conforme planejado.

    No segundo cenário, mesmo que Ezra Miller não procure ajuda profissional, a Warner ainda pode lançar o The Flash nos cinemas. Porém, Miller não receberia um papel de destaque em termos de marketing e publicidade, além de deixar o papel de Flash na DC – que seria reformulado para futuras produções.

    No terceiro cenário, considerado como o pior de todos, as coisas vão de mal a pior com a situação de Ezra Miller piorando ainda mais. Desta forma, a Warner cancelaria o lançamento do filme imediatamente, pois não poderia ser refilmado com um ator diferente. Miller interpreta vários personagens e está em quase todas as cenas. Descartar um filme de US$ 200 milhões seria uma decisão nunca antes vista.

    The Flash: Após prisão, futuro de Ezra Miller na DC Comics está ameaçado

    Tudo isso ocorre em meio a mudanças com a fusão entre Warner Bros. e Discovery. Inclusive, o novo CEO da empresa, David Zaslav, pegou Hollywood de surpresa recentemente com o polêmico cancelamento do filme de Batgirl nos cinemas e na HBO Max, que custou US$ 90 milhões e estava em pós-produção. 

    Ezra Miller foi escalado como Flash em 2014, mesmo ano em que um filme solo de The Flash foi anunciado. O processo de desenvolvimento tem sido longo, com vários diretores indo e vindo ao longo dos anos, até que o cineasta Andy Muschietti finalmente tirou o projeto do papel. O filme também conta com a participação de Michael Keaton, de volta como Batman pela primeira vez em 30 anos, e Ben Affleck como uma versão diferente do Batman. Com sua trama focada no multiverso e baseada no quadrinho de sucesso chamado Ponto de Ignição (Flashpoint, no original), The Flash é considerado filme fundamental para a Warner, que espera traçar um novo curso para o Universo Estendido da DC com os eventos da produção.

    The Flash está previsto para estrear em 23 de junho de 2023.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top