Minha conta
    Após Batgirl, Warner "desacelera" produção de filmes aguardados e cancela série da DC
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Eita!

    Mais confusão à vista no cenário da Warner Bros. Discovery. Depois do cancelamento de Batgirl, longa de Adil El ArbiBilall Fallah que já estava praticamente concluído, outras atrações correm o risco de "morrer na praia".

    Depois de afirmar que um plano de 10 anos para as adaptações da DC Comics seria coordenado, quatro projetos baseados nos personagens da editora foram "desaselerados".

    De acordo com o The Hollywood Reporter, os filmes do Super Choque, Tropa dos Lanternas Verdes, Supergirl e o Superman de Val Zod, que seria produzido por Michael B. Jordan, tiveram as suas produções pausadas, sem adicionar nenhum cineasta para conduzir tais longas.

    Canário Negro: Filme de Jurnee Smollett foi cancelado? Saiba o destino da nova aventura da DC

    Segundo rumores, Walter Hamada, presidente da DC Films, estava disposto a incluir um evento de Crise nas Infinitas Terras, um dos arcos mais importantes dos quadrinhos, e também apresentar o Sexteto Secreto, grupo de vilões antagonistas do Esquadrão Suicida.

    Na trilha do filme estrelado por Leslie Grace que não verá a luz do sol, outra produção também foi cancelada nesta semana: a série Strange Adventures, que estava nas mãos de Kevin Smith.

    A antologia acompanharia Adam Strange, um arqueólogo que, após ser enviado ao planeta Rann, se torna um herói intergaláctico. A partir de então, ele começa a explorar os dilemas morais que se cruzam e envolvem as vidas dos mortais e dos super-humanos.

    Sandman: Você notou a referência a Batman e a Liga da Justiça neste episódio?

    Enquanto algumas atrações sofrem com pausas na produção ou são encerradas antes de chegar ao streaming ou aos cinemas, outras podem ter um pouco mais de sorte no futuro. Besouro Azul, a 2ª temporada de Peacemaker, Adão Negro, The Flash e Coringa 2, por enquanto, estão assegurados. No entanto, como visto anteriormente, tudo pode mudar.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Batgirl: Atriz se manifesta após cancelamento do filme e manda recado para fãs
    • Depois do cancelamento de Batgirl, outra heroína da DC pode perder o seu filme
    • Batgirl: Filme cancelado da DC teria sido rejeitado pelos espectadores durante a exibição teste: “Parecia um piloto de uma série de TV”
    • Superman: Warner Bros. teria entrado em contato com Henry Cavill para retorno do personagem
    Comentários
    Back to Top