Minha conta
    Canário Negro: Filme de Jurnee Smollett foi cancelado? Saiba o destino da nova aventura da DC

    Apesar do cancelamento de Batgirl, Warner decide continuar com filme solo da Canário Negro estrelado por Jurnee Smollett.

    Após o cancelamento abrupto do lançamento de Batgirl, muitos fãs ficaram receosos sobre quais títulos da DC teriam o seu desenvolvimento interrompido pela Warner Bros Discovery. Um destes projetos em questão é Canário Negro, personagem interpretado pela atriz Jurnee Smollett em Aves de Rapina, que ganhou sinal verde para um filme solo.

    De acordo com o site TV Line, um porta-voz da Warner anunciou que o longa da Canário Negro continua confirmado e segue em desenvolvimento que acompanhará a protagonista Dinah Lance, apresentada em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa de 2019. Anunciado há um ano, as notícias do projeto vazaram na época e, logo em seguida, foram confirmados tanto por Smollett quanto pela Misha Green, responsável pelo roteiro do filme.

    No Twittter, a atriz disse que estava “Animada para finalmente começar esta aventura ao lado da irmã de alma criativa Misha Green”. Enquanto isso, a roteirista tweetou dizendo que “Estamos apenas no início de uma longa jornada para a tela, mas que obviamente não poderia recusar a chance de trabalhar com Smollet em Canário Negro”.

    Esta não seria a primeira vez que ambas se unem em um projeto. As duas já trabalharam na série dramática Underground, seguida pelo thriller sobrenatural Lovecraft Country da HBO, desenvolvido por Green e co-estrelado por Smollett no papel de Letitia ao lado de Jonathan Majors no papel principal, Michael K. Williams, Wunmi Mosaku, Courtney B. VanceJamie Chung e outros.

    Divulgação/DC

    Por que Batgirl foi cancelada?

    Programado para ser lançado na HBO Max e, em seguida, com distribuição nos cinemas mundiais, Batgirl teve sua estreia oficialmente cancelada, pois a Warner Bros Discovery optou por uma redução de custos sobre o filme, já que o orçamento aumentou para US$ 90 milhões por conta dos problemas na produção e paralisações por causa da pandemia. Além disso, o novo regime corporativo liderado pelo CEO David Zaslav está revendo as prioridades da empresa, com a intenção de fazer com que os títulos da DC sejam grandes eventos no cinema.

    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    Criador(es): Cathy Yan
    Com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett
    Data de lançamento 6 de fevereiro de 2020
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top