Minha conta
    Batgirl: Atriz se manifesta após cancelamento do filme e manda recado para fãs
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Estúdio surpreendeu ao anunciar cancelamento do longa, que já estava com as gravações concluídas.

    Com uma série de lançamentos aguardados em 2022 e a confirmação da estreia de Coringa 2, a DC surpreendeu o público ao revelar um cancelamento: o filme Batgirl, que já estava com as filmagens concluídas, não será lançado em nenhuma plataforma nem nos cinemas nem no streaming. Após uma onda de comentários na internet, a atriz Leslie Grace, que interpretaria a protagonista, se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

    Pelo Instagram, Leslie, que ficou mais conhecida pelo musical Em Um Bairro de Nova York, começou a postagem com uma saudação em espanhol e elogiou toda a equipe do filme. “Queria família! Seguindo as notícias recentes sobre nosso filme Batgirl, estou orgulhosa do amor, do trabalho duro e da motivação que todo o nosso elenco e equipe maravilhosos colocaram nesse filme nos últimos sete meses, na Escócia”, escreveu.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Leslie Grace (@lesliegrace)

    Na sequência, agradeceu ao apoio dos fãs, que lamentaram o cancelamento de Batgirl. “Eu me sinto abençoada por ter trabalhado com os melhores e formado relações para a vida inteira neste processo. A todos os fãs de Batgirl, obrigada pelo carinho pela confiança que estão me permitindo vestir a capa e me tornar minha própria heroína”, continuou a atriz de 27 anos.

    Por que Batgirl foi cancelado?

    Com um orçamento de 90 milhões de dólares e estreia prevista ainda para 2022, Batgirl seria, inicialmente, lançado no HBO Max e nos cinemas. Segundo a Variety, a decisão pelo cancelamento não está relacionada à qualidade da produção, mas sim a uma revisão do próprio estúdio, que está reorganizando suas prioridades e empenhada no “desejo de que a lista de filmes da DC sejam grandes sucessos”.

    Como seria o filme da Batgirl?

    O filme teria como protagonista Leslie Grace como a personagem Barbara Gordon (conhecida como Batgirl), comandado pela dupla de cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre e Ms. Marvel), além da aparição de atores famosos, como Michael Keaton, no papel de Batman, J.K. Simmons no papel do Comissário Gordon.

    A DC ainda não havia revelado muitos detalhes sobre a trama de Batgirl, mas já havia sido divulgado o supervilão: Brendan Fraser, conhecido como protagonista de A Múmia, interpretaria o antagonista Firefly, personagem também vindo dos quadrinhos.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top