Minha conta
    Famoso por viver Batman nos cinemas, ator revela nunca ter terminado de assistir a filmes da DC e Marvel: "Tenho outras m******para fazer"

    Conhecido por dar vida ao Cavaleiro das Trevas em Batman - O Retorno, Michael Keaton revelou nunca ter assistido a um filme de super-herói por inteiro.

    Você conhece Michael Keaton, certo? Famoso por ter vivido o Morcego de Gotham em Batman - O Retorno — e também por estar voltando ao papel para o longa-metragem The Flash —, recentemente, o ator deu uma declaração que alguns podem julgar como polêmica, onde afirma que nunca terminou de assistir a um filme da Marvel ou DC.

    Batman - O Retorno
    Batman - O Retorno
    Data de lançamento 3 de dezembro de 2019 | 2h 06min
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Michelle Pfeiffer, Danny DeVito
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Max

    Durante uma entrevista para a revista Variety, Keaton procurou falar um pouco sobre sua carreira, chegando à temática do universo dos super-heróis no cinema. Segundo o astro, mesmo estando presente em algumas produções do gênero, ele nunca teria visto por inteiro um longa do tipo, seja ele de qual estúdio for.

    “Eu sei que é difícil acreditar, mas eu nunca vi uma versão inteira de nenhum desses filmes [de super-heróis] – qualquer filme da Marvel ou qualquer outro”, afirmou o ator.

    Visando explicar sua fala, ele ainda colocou: “E não digo que não assisto porque sou intelectual – acredite em mim! Não é isso! É só que há poucas coisas que eu assisto. Eu começo a assistir alguma coisa, acho ótimo, assisto a três episódios, mas no fim tenho outras m***** para fazer!”

    Warner Bros

    Dando razão à sua fala sobre não ter nada contra tais filmes, vale ressaltar que em agosto do ano passado, Keaton já havia revelado grande apreço pelo Batman, passando a entender mais ainda o personagem após sua segunda passagem pelo papel.

    “O que é realmente interessante é que compreendo [o Batman] muito melhor agora que voltei a interpretá-lo [em The Flash]. Compreendo em um outro nível atualmente. Eu o respeito. E respeito o que as pessoas estão tentando fazer. Nunca vi nada disso como ‘Ah, é só uma bobeira’. Não era uma bobeira quando eu fiz o Batman”, colocou, na época, o ator.

    Robert Pattinson e as 4 versões do Batman que chegam ao cinema em 2022

    MICHAEL KEATON AUMENTOU O HYPE POR THE FLASH

    Durante o DC Fandome, evento do estúdio acontecido em outubro do ano passado, a Warner revelou um teaser que viria a ser a primeira aparição do Morcego de Keaton na trama, após anos afastado da franquia Batman.

    Na época, o vídeo levou os dcnautas ao delírio, ajudando a alimentar o hype em torno do encontro do velocista escarlate com o Bruce Wayne de Michael. Confira o momento por volta de 1:18, abaixo:

    The Flash: Qual vai ser o destino do Batman de Ben Affleck?
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top