Minha conta
    Batgirl: Quem é Leslie Grace, nova intérprete da heroína na DC?
    22 de jul. de 2021 às 20:35
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Redatora | crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Estrela de Em um Bairro de Nova York, Leslie Grace disputou o papel de Barbara Gordon com Isabela Merced, Zoey Deutch e Haley Lu Richardson.

    Após passar anos em desenvolvimento, o filme da Batgirl finalmente encontrou sua protagonista. A cantora e atriz Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) foi anunciada como a nova intérprete de Barbara Gordon, num filme que está sendo produzido para a HBO Max (um serviço de streaming já disponível no Brasil). Mas quem é essa jovem que conquistou o mundo da música e, agora, pretende invadir os cinemas, se juntando a outras grandes personagens femininas da DC como Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Arlequina (Margot Robbie)? 

    Quem é Leslie Grace?

    Filha de um casal dominicano, Leslie Grace nasceu em 1995 em Nova York, mas foi criada na Flórida. Desde pequena, a garota mostrou ter talento para música e atuação, fazendo shows para seus irmãos e familiares. Ela também revela que tem diversas inspirações, desde o R&B de Whitney Houston, até o estilo latino de Marc Anthony; passando por grandes divas pop como BeyoncéAlicia Keys e Selena Quintanilla.

    Leslie começou sua carreira de cantora ainda bem jovem, lançando seu primeiro álbum durante os tempos de colégio. Em 2013, se tornou a artista latina mais nova a atingir o topo de uma lista da Billboard, com sua versão de "Will You Still Love Me Tomorrow", de Carole King.

    Com seu segundo cd, intitulado Leslie Grace, recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino, concorrendo na categoria de melhor álbum tropical contemporâneo. Desde então, ela já conseguiu outras duas indicações ao cobiçado prêmio, pelo LP Llovendo Estrellas e a canção "Como Duele el Silencio". Desde então, fez parcerias com diversos artistas internacionais, como Maluma, Becky G, Wisin e até mesmo o fenômeno do k-pop BTS. Para vocês terem noção do sucesso de Leslie Grace, seu single "Duro y Suave" já tem mais de 394 milhões de visualizações no Youtube.

    Recentemente, Leslie Grace decidiu investir em sua carreira de atriz, fazendo sua estreia nas telonas com Em um Bairro de Nova York, adaptação de Jon M. Chu (Podres de Ricos) para o musical de Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Moana). O AdoroCinema teve a chance de visitar o set de filmagens e falar com a moça na ocasião — confira aqui!

    Em um Bairro de Nova York
    Em um Bairro de Nova York
    Data de lançamento 17 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Jon M. Chu
    Com Anthony Ramos, Melissa Barrera, Leslie Grace, Corey Hawkins, Olga Merediz
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,0

    No filme, ela interpreta Nina Rosario, jovem de uma comunidade latina que conseguiu uma cobiçada vaga na faculdade. Porém, ela não consegue se adaptar a essa nova realidade, voltando para casa e tentando descobrir quem realmente quer ser. Ela também faz par romântico com o Benny de Corey Hawkins, cantando músicas como "Breathe" e "When You're Home" e "When the Sun Goes Down". In the Heights (no original) será disponibilizado na HBO Max a partir de 23 de julho.

    Quando estreia Batgirl?

    Por fim, Leslie assumirá o papel de Batgirl no Universo Estendido da DC, vivendo Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon (que será interpretado por Jeffrey Wright em The Batman). O filme contará com roteiro de Christina Hodson (responsável por Aves de Rapina) e direção da dupla Adil El ArbiBilall Fallah (Bad Boys para Sempre, Ms. Marvel). O longa ainda não tem previsão de lançamento, mas as filmagens devem começar ainda em 2021.

    Após disputar o papel com Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Zoey Deutch (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) e Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você); Leslie Grace mostrou estar animada para o desafio: "Estou muito animada para viver Barbara Gordon, sua Batgirl. Nem acredito no que estou escrevendo agora... Obrigada DC por me receber na família. Estou pronta para dar tudo de mim!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top