Minha conta
    Bruna Marquezine revela primeira foto como protagonista de filme da DC

    A atriz brasileira compartilhou o clique em seu Instagram, revelando mais detalhes de seu figurino e do protagonista Xolo Maridueña em Besouro Azul

    Instagram/Bruna Marquezine

    Bruna Marquezine agitou as redes sociais ao compartilhar em seu Instagram, no último domingo (17), sua primeira foto no set de gravações de Besouro Azul, nova produção da DC. A atriz brasileira interpretará Jenny, par romântico do protagonista que dá nome ao filme, interpretado por Xolo Maridueña.

    Besouro Azul: Visual do primeiro super-herói latino da DC tem detalhes impressionantes; confira

    Na imagem, a atriz brasileira aparece caracterizada de Jenny, com um figurino todo preto, incluindo uma jaqueta de couro. Ao seu lado, está Xolo Maridueña, também caracterizado de Besouro Azul. Ambos conversam com alguém da equipe e estão presos a cordas – o que pode indicar que a gravação se trata de uma cena de ação. 

    Apesar de ter sido postada no Instagram oficial de Bruna Marquezine, a foto foi rapidamente apagada dos stories da atriz. Porém, os poucos minutos em que o registro ficou online foram suficientes para animar a web. A estreia de Besouro Azul está prevista para 18 de agosto de 2023. 

    Instagram/Bruna Marquezine

    Quem é o Besouro Azul?

    Besouro Azul conta a história de Jaime Reyes, um adolescente mexicano-americano que encontra um velho escaravelho no caminho da escola para casa. Na mesma noite, o artefato ganhou vida e se alojou na espinha do jovem, dando-lhe uma armadura extraterrestre capaz de aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos.

    A nova produção da DC será dirigida por Angel Manuel Soto, porto-riquenho que fez sua estreia como diretor em La Granja (A Fazenda) em 2015. O roteiro é escrito pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que também escreveu o remake de Scarface

    Este será um dos primeiros filmes da DC a apresentar um latino como personagem principal, ainda que o Universo Cinematográfico traga alguns personagens de origem latina, como El Diablo (Jay Hernandez) em Esquadrão Suicida e Renee Montoya (Rosie Perez) em Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

    Além de Besouro Azul, Batgirl também terá uma latina como personagem principal, interpretada pela atriz e cantora Leslie Grace. Filha de um casal dominicano, Leslie fez sua estreia na atuação com Em um Bairro de Nova York e já recebeu três indicações ao Grammy Latino. Batgirl tem estreia prevista para 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top