Minha conta
    Bruna Marquezine reage de maneira emocionante ao ser escolhida para Besouro Azul
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Atriz brasileira viverá a personagem Penny, par romântico do herói protagonista Besouro Azul.

    Ontem (9), Bruna Marquezine quebrou a internet com o anúncio de que estará presente no filme da DC ComicsBesouro Azul (Blue Beetle, no original). Através de um anúncio feito em suas redes sociais, o mundo ficou sabendo que a atriz viverá a personagem Penny, interesse amoroso do protagonista Jaime Reyes, que será interpretado pelo ator Xolo Maridueña.

    Para quem não viu, hoje (10), em seu Instagram, Marquezine também compartilhou um story que já havia sido postado por ela em 5 de fevereiro de 2022, data em que oficialmente ficou sabendo que foi aprovada no teste para o filme. Na postagem, Bruna aparece bastante feliz, dançando no meio da rua por conta da notícia. Na época, ela ainda não podia compartilhar a novidade por questões contratuais.

    Além disso, também é possível conferir em sua rede social o exato momento em que a atriz recebe a notícia de que será uma das protagonistas do longa. Em alguns vídeos de seu feed, vemos o diretor da obra, Angel Manuel Soto, contando sobre a aprovação da brasileira para o papel, o que a leva às lágrimas. Confira abaixo:

    Vale lembrar que Bruna Marquezine quase foi escalada para atuar em The Flash. Em novembro do ano passado, ela revelou que chegou a participar de um teste virtual com o protagonista Ezra Miller, sem que o estúdio divulgasse detalhes de sua personagem. Mais tarde, ela soube que o papel disputado era o da nova Supergirl, que estará presente no filme solo do velocista da DC. Por conta da pandemia do Covid-19, a atriz não conseguiu comparecer à fase final da audição, acabando, o papel, nas mãos de Sasha Calle.

    Confira todos os 18 filmes que serão lançados pela DC Comics após Batman

    SOBRE O QUE É BESOURO AZUL?

    O filme gira em torno do jovem Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que descobre o escaravelho do Besouro Azul, voltando da escola. Ao investigar o objeto, o garoto acaba ativando o artefato alienígena, que lhe fornece uma armadura simbiótica extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como criar armas, asas e escudos. O personagem pode ser visto na animação Justiça Jovem, disponível na HBO Max.

    Este será o primeiro filme de super-herói, produzido pela Warner Bros, a ter um protagonista latino. Na direção, Ángel Manuel Soto também é responsável por Charm City Kings, longa produzido por Jada e Will Smith.

    Keanu Reeves será Batman em novo filme da DC Comics
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top