Minha conta
    Quando estreia Batman 2? Produtor revela janela de lançamento da sequência com Robert Pattinson
    2 de mar. de 2022 às 11:34
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Em exibição nos cinemas, filme de Matt Reeves tem recebido elogios por sua nova abordagem do personagem da DC Comics.

    A Warner Bros. ainda não bateu o martelo e divulgou a sequência de Batman oficialmente, mas nos bastidores a continuação do filme já é dada como certa. Mesmo com apenas pré-estreias disponíveis, os fãs mais ansiosos já garantiram a experiência de três horas conduzidas por Matt Reeves. O resultado? Uma grande aclamação não apenas do público, mas também por boa parte da imprensa.

    Com alguns ganchos para o futuro da franquia, além das já confirmadas séries do Pinguim e de Gotham City, a ideia de um segundo filme também ganha força. Anteriormente, o diretor havia dado pistas sobre os próximos passos do herói de Robert Pattinson.

    Batman: Aqui está tudo o que você precisa saber ANTES de assistir ao filme de Robert Pattinson

    "Eu realmente acredito no que fizemos e ficaria animado em contar mais histórias", disse. "E estamos trabalhando em outras coisas também", disse o cineasta sobre as duas séries da HBO Max que se passam no mesmo universo de Batman. Por fim, ele concluiu: "Mas já começamos a falar sobre outro filme".

    Quando Batman 2 deve chegar aos cinemas?

    Dylan Clark, produtor de Batman, falou sobre uma janela de lançamento para a sequência ao Comic Book: "Vou registrar aqui e dizer que [o segundo filme] deve sair em menos de cinco anos".

    Apesar do longo período de espera, os fãs não ficarão sem notícias deste universo. Produzidas pela HBO Max, as séries focadas em Pinguim e Gotham devem preparar o terreno para a próxima trama do "Maior Detetive do Mundo". A data de lançamento ainda não foi divulgada pelo estúdio, no entanto, espera-se que as atrações cheguem ao streaming entre 2023 e 2024.

    Batman: Mulher-Gato ganhará série própria? Diretor Matt Reeves comenta a expansão do DCEU

    Lembrando que Batman começou a ser gravado em 2020 e só chegou aos cinemas dois anos depois devido aos percalços da pandemia. Dessa forma, espera-se que o início das filmagens da sequência dê uma previsão exata de quando o filme será lançado.

    Visto o sucesso angariado nos primeiros dias de exibição, o retorno de Matt Reeves e do elenco principal deve ser confirmado em breve.

    A trama de Batman

    A história tem início dois anos após Bruce Wayne encarnar o manto de Batman, protegendo as ruas de Gotham City e causando medo nos corações dos criminosos. Assim como afirma a sinopse oficial, o herói tem apenas alguns aliados de confiança, como Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright). Entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

    Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, o vilão Charada (Paul Dano).

    Batman já está disponível nos cinemas brasileiros.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top