Minha conta
    Quando estreia Batman 2? Produtor revela janela de lançamento da sequência com Robert Pattinson
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Em exibição nos cinemas, filme de Matt Reeves tem recebido elogios por sua nova abordagem do personagem da DC Comics.

    A Warner Bros. ainda não bateu o martelo e divulgou a sequência de Batman oficialmente, mas nos bastidores a continuação do filme já é dada como certa. Mesmo com apenas pré-estreias disponíveis, os fãs mais ansiosos já garantiram a experiência de três horas conduzidas por Matt Reeves. O resultado? Uma grande aclamação não apenas do público, mas também por boa parte da imprensa.

    Com alguns ganchos para o futuro da franquia, além das já confirmadas séries do Pinguim e de Gotham City, a ideia de um segundo filme também ganha força. Anteriormente, o diretor havia dado pistas sobre os próximos passos do herói de Robert Pattinson.

    Batman: Aqui está tudo o que você precisa saber ANTES de assistir ao filme de Robert Pattinson

    "Eu realmente acredito no que fizemos e ficaria animado em contar mais histórias", disse. "E estamos trabalhando em outras coisas também", disse o cineasta sobre as duas séries da HBO Max que se passam no mesmo universo de Batman. Por fim, ele concluiu: "Mas já começamos a falar sobre outro filme".

    Quando Batman 2 deve chegar aos cinemas?

    Dylan Clark, produtor de Batman, falou sobre uma janela de lançamento para a sequência ao Comic Book: "Vou registrar aqui e dizer que [o segundo filme] deve sair em menos de cinco anos".

    Apesar do longo período de espera, os fãs não ficarão sem notícias deste universo. Produzidas pela HBO Max, as séries focadas em Pinguim e Gotham devem preparar o terreno para a próxima trama do "Maior Detetive do Mundo". A data de lançamento ainda não foi divulgada pelo estúdio, no entanto, espera-se que as atrações cheguem ao streaming entre 2023 e 2024.

    Batman: Mulher-Gato ganhará série própria? Diretor Matt Reeves comenta a expansão do DCEU

    Lembrando que Batman começou a ser gravado em 2020 e só chegou aos cinemas dois anos depois devido aos percalços da pandemia. Dessa forma, espera-se que o início das filmagens da sequência dê uma previsão exata de quando o filme será lançado.

    Visto o sucesso angariado nos primeiros dias de exibição, o retorno de Matt Reeves e do elenco principal deve ser confirmado em breve.

    A trama de Batman

    A história tem início dois anos após Bruce Wayne encarnar o manto de Batman, protegendo as ruas de Gotham City e causando medo nos corações dos criminosos. Assim como afirma a sinopse oficial, o herói tem apenas alguns aliados de confiança, como Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright). Entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

    Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, o vilão Charada (Paul Dano).

    Batman já está disponível nos cinemas brasileiros.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top