Minha conta
    Batman: Com maquiagem do vilão Pinguim, ninguém reconheceu Colin Farrell em teste na cafeteria

    Batman, protagonizado por Robert Pattinson, vai apresentar Colin Farrell em uma nova versão do vilão clássico Pinguim.

    Um dos lançamentos mais aguardados de 2022Batman de Matt Reeves coloca o ator Robert Pattinson como uma nova versão do Homem-Morcego e vai recontar e explicar a origem dos vilões clássicos do herói da DC. Um deles é o Pinguim, interpretado por Colin Farrell, que chamou atenção pelo seu visual irreconhecível, tanto que o ator conseguiu se infiltrar em uma cafeteria durante um teste de maquiagem.

    Batman: Pinguim foi inspirado em personagem icônico de O Poderoso Chefão

    Desde que o visual do Pinguim no novo filme do Batman foi revelado nos primeiros trailers e imagens, os fãs ficaram impressionados pelo seu estilo intimidador e em como o ator Colin Farrell estava irreconhecível no personagem. Para conseguir esse resultado, o maquiador do filme, Mike Marino, criou um conjunto de próteses para mudar o rosto de Farrell, e eles foram testar essa transformação na fila da famosa cafeteria  Starbucks em Burbank, na Califórnia, como exlpicou Colin Farrell em entrevista ao Collider.

    “No primeiro dia em que testamos a coisa toda, levamos para dar uma volta, metaforicamente falando. Fizemos isso em Burbank. Demorou cerca de seis ou oito horas. Era uma equipe de dez ou quinze pessoas. E foi muito divertido. Entrei no Starbucks e pedi uma bebida bem diferente de Oswald, um leite de aveia atrasado com dois adoçantes de estévia. Recebi alguns olhares, mas só porque é um visual tão imponente. Mike [Marino] fez muito do trabalho para mim nisso, muito do trabalho pesado.” conta Farrel.

    Pinguim de Colin Farrel vai receber série spin-off na HBO Max

    Foi confirmado que o Pinguim de Colin Farrel vai receber série spin-off na HBO Max, com a possibilidade de que a produção explore sua história de fundo de sua ascensão violenta e manipuladora ao poder. Durante uma entrevista com a  SFX Magazine, o produtor de Batman, Dylan Clark, confirmou o envolvimento de Colin Farrell com o spin-off e comparou a interpretação dele como o vilão da DC com o chefe do crime igualmente icônico dos cinemas, Tony Montana, interpretado Al Pacino no filme Scarface

    "Estamos fazendo [um spin-off] com [Farrell], vendo Oz subir ao poder, quase como uma  história de Scarface ... É emocionante fazer algo assim sozinho, mas fala com o personagem e nosso filme. Para que você volte ao filme [e diga], 'Oh, eu vejo aquela história de fundo ali, essa linha se refere a isso'", disse.

    O Pinguim, também conhecido como Oswald Chesterfield Cobblepot, é um supervilão da cidade de Gotham e um dos inimigos mais famosos do Batman. Ele foi apresentado pelo artista Bob Kane e pelo escritor Bill Finger em 1941. Gênio do crime, ele é famoso por seu amor pela ornitologia (estudo das aves) e negócios duvidosos, quanto por seu guarda-chuva equipado, que esconde uma variedade de armas e dispositivos perigosos. Normalmente, ele é caracterizado por sua inteligência e personalidade aristocrática.

    The Batman: Colin Farrell conta detalhes do filme estrelado por Robert Pattinson

    Qual é a história do Batman de Robert Pattinson?

    Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras da cidade. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus cidadãos.

    Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon em uma investigação de uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada (Paul Dano) estava por trás disso tudo. Essa investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne. Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.

    Batman estreia nos cinemas brasileiros em 3 de março.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top