Besouro Azul, baseado nos quadrinhos da DC, segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo - e um emprego - o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico - o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo. Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine). E agora, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.
Besouro Azul pode não ter a fama de um Superman ou Batman, mas é um dos filmes mais esperados de 2023. Pelo menos, para os latinos - e o Brasil também está envolvido nessa história. Afinal, somos todos patriotas quando o assunto é Copa do Mundo ou atores brasileiros fazendo carreira em Hollywood. Então, por mais que Xolo Maridueña (Cobra Kai) seja o protagonista, bonito mesmo vai ser o povo vibrando pela estreia de Bruna Marquezine na DC. Mas será que Blue Beetle (no original) consegue se destacar dentre dezenas de filmes de heróis?Qual é a história de Besouro Azul?
O novo herói da DC é Jaime Reyes (Xolo Maridueña), jovem que acabou de se formar na faculdade e está em busca de uma vida melhor para sua família, vinda do México. Seu caminho cruza com a ricaça Jenny Kord (Bruna Marquezine), que o pede para pro
Até que enfim um filme de super herói que não é cansativo. Apesar do clichê de salvar o mundo, nesse temos uma abordagem voltada pro lado familiar, que faz toda a diferença na história. Nossa excelente Bruna Marquezine está incrível em um grande personagem. E a cereja do bolo, é a vovó do protagonista. Muito bem construído e com apelos sentimental. Promete pouco, chega sutil e entrega tudo, arrasando.
Bianca Martins
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de agosto de 2023
EU AMEI esse filme, fui assistir sem pretensão alguma, estava estressada, decidi ver um filme, parecia legal, eu ri, chorei e amei.
Scleyderman
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de agosto de 2023
O filme é perfeito. Um humor leve, bom e envolvente. Bruna com a sua atuação perfeita me fez ficar vidrado do início ao fim, impecável. Sem mais! Só assistam!
Ythalo Galvani
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de agosto de 2023
Impecavel, um filme cômico e cheio de ação. O filme me surpreendeu, concordo que a dublagem me pegou um pouco, porém não deixou de entregar um filmaço.
O filme foi originalmente programado para ser lançado na HBO Max, mas foi posteriormente alterado para os cinemas.
Victoria Kord
Sharon Stone foi originalmente escolhida para interpretar Victoria Kord, mas ela desistiu e foi substituída por Susan Sarandon.
Atores Latinos
Xolo Maridueña é o quinto ator latino a ingressar no Universo Estendido da DC depois das atrizes latinas Rosie Perez (porto-riquenha) em Aves de Rapina (2020), Leslie Grace (dominicana-americana) em Batgirl, Sasha Calle (colombiana-americana) em The Flash (2023) e Rachel Zegler (também colombiana americana, também meio polonesa) em Shazam! Fúria dos Deuses (2023).
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção2023
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês, Espanhol
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Comentários
Faça login para comentar
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade