Minha conta
    Será? Ator de Adão Negro especula potenciais planos futuros para o DCEU
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Compartilhando as telas do cinema com The Rock, Aldis Hodge já começa a fazer planos futuros para o Gavião Negro, seu personagem na trama.

    Um dos próximos filmes da DC Comics a chegar aos cinemas, Adão Negro ainda não estreou, mas já está dando o que falar. Após um teaser empolgante lançado na San Diego Comic Con no sábado passado (23), a novidade agora fica por conta de Aldis Hodge, o intérprete do Gavião Negro, que provocou sobre um possível futuro para seu personagem no DCEU.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Durante o painel do estúdio na SDCC 2022, Hodge procurou falar um pouco mais sobre Hawkman (no original), refletindo a respeito da saga do thanagariano nos quadrinhos. Segundo o ator, há muito a ser explorado em relação ao Gavião nas grandes telas, especialmente se levarmos em consideração que o herói faz parte tanto da Sociedade da Justiça da América, quanto da Liga da Justiça. O astro chegou a dizer que o personagem tem uma história rica o suficiente para inspirar um filme solo ou até uma franquia, esperando haver possibilidades futuras para tal.

    “Sobre o Gavião Negro, você saberá se olhar para a cronologia dos quadrinhos. Ele faz parte da Sociedade da Justiça e até aparece junto à Liga da Justiça; isso sem contar os quadrinhos solos, com uma grande riqueza de histórias. Sua origem, sua maldição, sua história com a Mulher-Gavião... Há tanto para preencher um filme solo — alguns filmes solos! Eu só espero que possamos explorá-lo”, afirmou Hodge.

    Warner Bros.

    Vale ressaltar que, nas HQs, o alter ego do personagem, Carter Hall, está preso a uma antiga maldição egípcia de morte e renascimento sem fim, compartilhando algumas sagas com o supervilão Hath-Set e a Mulher-Gavião, Shiera Sanders — sua grande amada. Não está claro se o longa-metragem tocará em qualquer um desses arcos, mas se isso vier a acontecer, será uma grande vitória não só para o ator, como também para todos os dcnautas espalhados por aí.

    Adão Negro: The Rock insinua possível mudança de ator para o Superman

    QUAL É A HISTÓRIA DE ADÃO NEGRO?

    Nascido no Egito Antigo, Adão Negro tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, o personagem foi consumido por poderes mágicos e transformado em um poderoso feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nos quadrinhos, o anti-herói, agora libertado de um sono de 5 mil anos, está pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno.

    Dirigido pelo cineasta Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), além dos citados, a produção ainda conta com grandes nomes de Hollywood no elenco, como Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Quintessa Swindell (Cyclone), Pierce Brosnan (Doutor Destino) e Sarah Shahi (Adrianna Tomaz).

    Adão Negro chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro.

    "Eu comecei a treinar quando saí do útero da minha mãe", afirma The Rock sobre Adão Negro

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top